𝑷𝒓ó𝒍𝒐𝒈𝒐

7.1K 640 55
                                    

━━━━━━━━━━━━━━━━━

Um grito entusiasmado irrompeu a garganta da guerreira ao mergulhar na imensidão azul, estava montada em Drakxys, suas mãos doloridas, agora não mais delicadas, seguravam firmemente nas rédeas de seu dragão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um grito entusiasmado irrompeu a garganta da guerreira ao mergulhar na imensidão azul, estava montada em Drakxys, suas mãos doloridas, agora não mais delicadas, seguravam firmemente nas rédeas de seu dragão.

Seu coração valente saltava em êxtase durante o percurso. A princesa comandou seu companheiro a subir com velocidade, seu belo cabelo branco  ricocheteou contra o vento forte.

Seu estômago dava piruetas.

Ao se estabilizarem no voo, ali planando sob as nuvens densas, os olhos violetas da Targaryen admiraram a imensa beleza da Lua junto ao brilho das estrelas. Pela primeira vez em seus dezesseis anos, ela invejou a beleza de algo.

Tendo a Lua como sua testemunha, a garota fez um juramento.

" Eu jamais desistirei de minhas ambições.

Eu, Alaerys  Targaryen, Princesa dos Sete Reinos, filha de Aemma Targaryen e Viserys Targaryen. Juro conquistar tudo o que eu quiser, os meios não importam.

Ninguém jamais, me impedirá de ser a maior guerreira e cavaleira de dragão que dos Sete Reinos."

Diante daquele voto, Alaerys Targaryen, comandou que Drakxys voasse até King's Landing. Enquanto sobrevoava a cidade, percebeu o silêncio que ambientava em sua maior parte, achou tão diferente de como era durante dia. Westeros era extremamente barulhenta durante o dia, a única coisa que ambos os horários tinham em comum era o barulho excessivo das casas de prazeres.

Mas aquilo não a incomodava. Até gostava quando visitava um dos quartos e ficava lá por longas horas com o pretexto que estar treinando, o que não era totalmente mentira.

Ao pousar no fosso dos dragões, a  Targaryen foi agíl, tirando de sua bolsa uma capa escura, que foi rapidamente vestida. Assim que desceu de Drakxys,  tocou a cabeça da majestosa criatura, admirando o azul cobalto em suas escamas junto ao tom de carvão.

Você é realmente lindo.—  Sussurrou em alto valíriano— Um dia vamos voar além do Reino, e conseguiremos vários ovos. Você terá irmãos, Drakxys.— Dissera com um pequeno sorriso antes de se afastar.

Caminhou vagarosamente para longe de seu companheiro.

Voe e caçe. Desejo que você seja um dos maiores dragões dessa dinastia.- Antes de partir, ouviu um curto rugido vindo do dragão, em seguida as poderosas asas batendo.

Alaerys gostava da energia da cidadela durante a noite. O modo como tudo era uma grande festa repleta dê orgia, música e bebidas as excitava. Por um momento, a princesa pensou em ficar e aproveitar em uma das casas de prazeres, mas, seus pensamentos a levaram para sua mãe. Aemma estava grávida novamente, e o que aparentava após inúmeros abortos e tentativas falhas, um herdeiro chegaria.

𝑩𝒍𝒐𝒐𝒅 𝑭𝒐𝒓 𝑩𝒍𝒐𝒐𝒅 [ EM REVISÃO]Where stories live. Discover now