𝑪𝒂𝒓𝒎𝒆𝒔𝒊𝒎

4.3K 479 71
                                    


Ela jogaria aquele jogo, e ela ganharia.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Ambos os Targaryen encontravam-se sentados  numa tapeçaria simples para evitar que suas roupas sujassem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ambos os Targaryen encontravam-se sentados  numa tapeçaria simples para evitar que suas roupas sujassem. Os dois apoiados no tronco escuro do salgueiro, a conversa estava em um tom usual e até então comum entre os dois Valirianos, claro, aqueles que passavam pelos arredores jamais entenderiam o que era proferido, poucos em Westeros falavam o Alto-Valiriano com a mesma perfeição que os dois abaixo da árvore robusta.

Porquê me chamou?— indagou, segurando o livro de poesia que havia ganhado de Daemon a minutos atrás — O que houve com o fato do Aço Valíriano ter sido meu presente de aniversário adiantado?- folheou as páginas amareladas e um tanto antigas, apesar disso, ainda tinha o cheiro de livro novo.

Um de seus cheios favoritos por sinal.

De fato, o Aço Valíriano foi um presente adiantado, porém, duvido que você goste de ganhar apenas um presente em seu dia. — a respondeu enquanto alisava o tecido de sua saia, reconhecendo que aquele era um dos inúmeros tecidos que havia trazido de uma de suas várias viagens — Além disso, quando eu estava na loja, achei que os vários poemas e contos desse livro combinam com sua personalidade e seu modo de vida

Um sorriso pequeno de quase êxtase dançava pelos lábios da princesa, de fato admirada com as belas palavras escritas nas páginas antigas. A maneira como eram tão verdadeiras a embeveciam. Alaerys amava quando era presenteada com livros de diversos temas, principalmente quando que os dava era Daemon. O príncipe sempre trazia livros em seus passeios no jardim, lendo os poemas e contos escritos, fazendo comentários entre as linhas que a faziam rir ou sorrir.

Agrada meu ego que tenha lembrado de minha pessoa com as belas palavras transcritas neste livro, contudo, você não disse porque me chamou. —  seus dedos finos levemente ásperos texturizados com pequenas cicatrizes fecharam o livro de capa preta com arabescos circulares dourado entalhados nas extremidades.- Três meses Daemon, você sumiu por três meses e por mais que eu entenda seus motivos, foi de extremo egoísmo negar me ver. Sei que sabe que eu tenho assistido os treinamentos da Patrulha, e sei que tem me visto lá, não negue isso. Tudo o que tivemos foram cartas. Cartas desnecessárias, você esteve em Porto Real o tempo todo!

Questionou-se internamente durante todo esse tempo porque Daemon simplesmente não a chamava para algum de seus passeios rotineiros, a razão para ignorá-la. Sempre foram tão próximos, alguns até mesmo diziam que a princesa era mais próxima do príncipe do que do próprio Rei, o que de fato, era verdade.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 14, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝑩𝒍𝒐𝒐𝒅 𝑭𝒐𝒓 𝑩𝒍𝒐𝒐𝒅 [ EM REVISÃO]Where stories live. Discover now