𝓔𝓼𝓬𝓵𝓪𝓻𝓮𝓬𝓲𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸𝓼!

97 10 0
                                    


~~~ Obito Uchiha ~~~


— Então Kakashi, você tem tudo que precisa e o principal motivo que te prendia já está totalmente ciente.

— Ainda não acredito que Akemi foi falar com você antes de conversar comigo. — Meu amigo balançou a cabeça negativamente.

— Ela só não sabia como agir, mas no fim não adiantou nada, já que ela não esperou eu resolver as coisas e te contou. — Balancei a cabeça em desaprovação à atitude de minha afilhada, no entanto, já estava feito.

— E o que você fez? — Kakashi me encarou com olhos acusadores e rolei os meus em tédio.

— Não fiz nada... bom...

Apoiei o rosto nas mãos e olhei para porta do restaurante onde estávamos, o Hatake seguiu meu olhar e instantaneamente sua face ficou vermelha tentando conter a raiva que lhe apossou.

— O que ele está fazendo aqui? — perguntou furioso entredentes.

Ainda bem que marquei em um lugar público, do jeito que meu velho amigo odiava escândalos, ele se conteria.

— Fica calmo, eu sei bem o que você quer fazer agora, mas deixa ele falar, vai entender que não é bem como estávamos pensando. Pelo menos não tudo.

A confusão tomou conta da face do meu parceiro.

— Sei bem o que está sentindo agora também e vai piorar, ou melhorar, depende do ponto de vista. — Dei de ombros e ajeitei a postura assim que o convidado de "honra" se aproximou.

— Obito, Kakashi — Ebisu nos cumprimentou, parecendo bem sem graça.

— Se você tivesse um pouco de caráter, não aceitaria vir me encontrar — falou o Hatake como um resmungo, sem lhe direcionar o olhar.

— Senta aí! — Mandei e logo ele o fez, retirando os óculos e abrindo o paletó.

— Qual o motivo disso, Obito? Eu vou embora. — Kakashi fez menção de levantar, mas o segurei pelo pulso.

— Vai valer a pena. Só ouça.

Muito a contragosto, o Hatake cruzou as pernas de forma irritada e apoiou a cabeça na mão que estava sobre o braço da cadeira.

— Vamos lá, diga o que tem a dizer, apesar de que duvido muito que mude minhas ideias sobre o tipo de pessoa que você é.

— Em primeiro lugar, queria me desculpar... Nunca foi minha intenção.

— Para com essa ladainha, Ebisu, vá direto ao ponto. Ninguém aqui está interessado em suas falsas desculpas — interrompi.

— Claro. — Olhou-me com a cara amarrada.

— Cara feia não me comove, você é um merda, isso é um fato incontestável, só está vivo por um motivo e sabe bem qual é, então não abusa da sorte.

— Esse papo em nada me agrada... Ou fala nos próximos segundos, ou vou embora. — Kakashi já estava bem irritado, então encarei o convidado.

— Eu não sabia sobre Akemi, jamais imaginei que Shizune fosse capaz disso, eu sei que ela é ambiciosa e que gosta de dinheiro, por isso nunca quis se casar comigo... — Ebisu fez uma pausa, parecia envergonhado e enraivecido ao mesmo tempo. — Quando ela terminou comigo, dizendo que estava grávida, eu a deixei, não a procurei mais... Só quando vocês voltaram para Tóquio que nos reencontramos, ela disse que o casamento não estava bem, mas que você a impedia de terminar, ameaçando a vida dela.

A sugar Baby (Concluída)Where stories live. Discover now