Chapter 9| Party (2)

1.1K 177 35
                                    

Festa| (Parte 2)
Angie

Quando você começa a conviver com pessoas que têm a condição financeira um pouco melhor do que a sua, você percebe o quão desigual a sociedade ser.

Os O'Connell's tinham tudo o que queriam, e gastavam da maneira que queriam. Comprando diamantes, quadros originais, imóveis por todo o país.

Patrick também construía diversas empresas com a desculpa de que fazia isso para que as pessoas pudessem trabalhar. Dizia que estava fazendo o bem para a população, que era um homem generoso.

Mas uma pessoa generosa não paga milhões em algo só por luxúria, enquanto existem milhares de pessoas passando fome.

Billie não era diferente do pai.

Ela não é o Patrick, que rouba e trafica. Mas ela não era tão diferente dele e nem das pessoas que estavam aqui, como ela mesma disse.

Ela gostava de todo luxo e gostava de ostentar as coisas que tinha.

Billie estava sentada, rindo com uma possível amiga, eu acho que são amigas. Agora elas riam e se abraçam, mas minutos atrás, Billie tirou o quadro que a menina queria e elas estavam se olhando como se fossem se matar.

Enquanto Billie falava com ela, eu olhava ao redor, procurando por algo suspeito. Mas o que encontrei foi um rosto bastante familiar para mim.

Laila estava, assim como eu, de segurança no lugar.

Não sabia que a polícia local também fazia segurança de multimilionários.

— Acha que consegue segurar a barra por alguns minutos? — Fui até Lana, dizendo baixo para que Billie não soubesse que eu deixaria meu posto — Eu acabei de encontrar um amiga, e... —

— Eu consigo segurar a barra — Lana me interrompeu, dando uma risada fraca — Até melhor do que você, eu diria — ela me olha sorrindo de canto.

Eu senti um duplo sentido em suas palavras, mas decidi ignorar, apenas assentindo, e indo até minha antiga colega de trabalho.

— Laila! — gritei seu nome igual uma criança.

A policial levou um susto, segurando a arma e fazendo menção de tirar do quadril, mas suspirando de alívio ao levantar o olhar, e ver que era eu ali.

— Porra, que susto... Você quase fez com que eu perdesse meu emprego aqui. Se eu não estivesse distraídas, precisaríamos de uma ambulância — Laila empurrou meu ombro, rindo também.

— Foi devagar demais, amiga. Se eu fosse mesmo uma ameaça você já estaria morta — a abraço de lado, lhe dando um beijo rápido na bochecha — Não sabia que o LAPD fazia trabalho de segurança —

— Ah! Nem me fale — Laila rolou os olhos castanhos — O senhor Sulewski pediu para que metade dos policiais ficassem de segurança aqui hoje. Ele usou a desculpa de que haviam muitos itens valiosos que poderiam ser roubados e que precisávamos proteger, mas a gente sabe que ele só fez isso porque o irmão rico dele e a família estão aqui. Enfim, não era nosso trabalho, mas ele prometeu pagar hora extra. Além do mais, eu fico maravilhosa de terno e pose séria— Laila sorriu, ajeitando a gravata que usava.

Bodyguard • Billie Eilish • ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora