Capítulo 21 - Nojo

20 1 0
                                    

oi nenes, eu sei, prometi que estaria aqui toda segunda e bom, na verdade só não postei ainda porque pedi ajuda de uma amiga para me ajudar nas edições dos caps, sabe?! mas ela foi uma tratante e até hoje nada, ai decidi vim assim mesmo.
(quem quiser, e estiver disposto, quero essa ajuda aí, me procurem ♥ obg)

espero que gostem do capitulo de hoje, boa leitura! ♥

(link da playlist está na notas finais como sempre <3

***

Não acredito que desejei, quase beijei um cara que tem namorada, que nem gosta de mim, mas de outra, e essas confirmações me fizeram ouvir direito o que estava pensando, me repreendi.

Não queria que Stiles gostasse de mim, só devo estar maluca em supor essa alternativa.

No entanto, não podia fugir da certeza que aquela outra não era cheia de problema, que era perfeita, e não tinha nenhum lixo na barriga.

Fechando a janela do carro, me indignava de cabeça baixa apertando fortemente minha testa com minhas mãos, impedindo qualquer visão do meu rosto, não desejava que ninguém me visse assim.

Com olhos fechados, os apertava reassistindo em minha memória o sorriso tão lindo dele para aquela morena, que deixava claro sua felicidade em rir junto ao mais alto.

Querendo gritar de tanta raiva que sentia, queria sair correndo daquele carro, queria defenestar Stiles, queria tanta coisa, e o que conseguia era mais vontade de chorar.

Meu peito apertava, experimentando a aprovação que eu era uma idiota iludida, e me situava mais uma vez sozinha, sem amigos, sem ninguém para contar.

Eu sei que tenho meus tios comigo aqui nesse lugar desconhecido, porém com ele era algo diferente.

Não pretendia confessar isso por tão cedo, entretanto, gostava de me sentir cuidada, reparada, vista pelo moreno. Encontrava-me acreditando nele, nas palavras dele, havia começado a confiar em Stiles, e o mesmo me enganou de jeito.

Deixei algumas lagrimas jorrarem, ouvindo uma música de fundo que induzia mais águas a transbordarem. Existia raiva em mim, porem a tristeza dominava tudo.

Não entendia porque doía tanto, tão pouco porque meu coração havia criado tanta esperança em Stiles.

Só conseguia pensar na razão que Stilinski se afastou de mim, tinha outro alguém, e era aquela garota, a qual era tão linda.

E bom, eu? Estou deformada, quem iria me desejar? Quem iria querer uma carga tão pesada? Um baú de problemas que eu sou?

Respirava forte, ansiando desaparecer e apagar tudo que vivenciei com Stiles.

Por que não continuei o ignorando desde o início?

O motorista percebeu algo de errado comigo e começou a me questionar se eu estava bem, se eu queria ajuda, e bom, precisava chorar por horas, e entendia que não seria nas próximas horas.

Respondi poucas palavras pro mais velho, mentindo que estava tudo bem, planejando não me expor mais.

Tentando me recompor naquele estofado macio, o indaguei se aproximava ou não do meu destino, e ele me aliviou dizendo que sim.

Necessitava esquecer tudo aquilo que vi, que experimentei, afinal, Stiles não era nada meu, por que chorar por ele? Ele não merece.

Ninguém merecia, mas parecia que meu peito insistia em sofrer por quem não presta, que dia esse calejador vai aprender de vez?

Tateei meu celular dentro da minha bolsa, me certificando do horário, e lembrei de uma vez, bom, de algumas vezes que stalkeei o moreno, e não vi nada de mulheres nas postagens, nem seguia muita gente, do contrário, muitas garotas o seguia.

Lost in Chaos • StydiaWhere stories live. Discover now