Capítulo 17 • Presente

69 2 2
                                    

tenho quase certeza que muitos de vocês não esperavam cap. hoje e ainda mais agora hahaha. meu aniversario foi domingo (mano, 22 anos, socorro isjdijds) e foi um dia incrível, to feliz até hoje e nisso fiquei super inspirada, ai decidi escrever e agora estou aqui postando essa cap. que particularmente gostei. espero que gostem tbm, nene! ♥

musicas: (link da playlist na notas finais)

• emily warren - poking holes

• matthew koma - suitcase

• ed sheeran - perfect

• dean lewis - chemicals

• matt simons - we can do better

boa leitura! sz

***

A medida que eu continuava a varrer a casa, Stiles deu início a limpeza nos moveis, e infelizmente parei por um minuto para admirar aquela cena, e nesse embalo me espantei ao ouvir a voz dele ecoar ao anunciar:

— Falta algo aqui — Largou o paninho lá, em seguida ligou a TV pondo para tocar uma playlist aleatória qualquer — É disso que eu estou falando

Expressando sua felicidade ao dizer, voltou ao que estava fazendo. Eu só consegui revirar os olhos de leve ao imaginar as músicas santas que eu iria ter que ser obrigada a ouvir.

Ao contrário dele, nunca fui de escutar música enquanto ajeitava a casa, sempre preferi o silencio.

Sem querer acabei esquecendo do mundo ao lembrar de casa, lembrar dos meus pais. E me bateu forte uma saudade intrometida que por pouco iria me fazer chorar.

Respirei fundo ao engolir o quase choro e voltei a me movimentar deixando claro que eu estava no controle. E foi quando percebi algo de errado.

A música.

Ela não era gospel como Stiles costumava escutar. Surpreendi ele hoje, e agora foi a vez dele de me surpreender.

O Julguei e fui tombada, que coisa!

— Quem diria que você escuta esse estilo musical — franzi minhas sobrancelhas ao manifestar surpresa ao comentar — Se a música for de boa qualidade não há por que não apreciar, certo?

Depois dessa, só consegui ficar atônita o vendo arqueando as sobrancelhas ao me indagar.

E eu achando que ele era mais um religioso

— Nossa, me surpreendeu! Mas sim, você está certíssimo — confessei e ao terminar minha fala afirmei com a cabeça

Stiles sorrio e tive impressão que ele iria dizer algo, mas foi interrompido com minha voz animada que não conseguiu se conter ao sobressair berrando:

— Eu amo essa música. — depois de ter soltado essas palavras foi quando me dei conta da vergonha que passei — A minha também

Esperei o olhar dele estranhando minha reação, no entanto, ele reagiu da mesma forma ao dizer que amava também aquela canção e fiquei me perguntando quem era o mais bobo

Mas que coco está acontecendo comigo?

Parada novamente no meio daquela sala segurando aquele objeto, quis desistir, afinal, eu mais parava do que varria.

Culpa de quem?

Claro que de Stiles, ele não me deixava em paz!

Fui provar minha desistência ao me ver sentada no sofá com a vassoura jogada ao meu lado, o que não esperava era estar conversando com Stiles sobre o mundo musical; o qual se encontrava acomodado no outro estofado a minha frente enquanto a playlist tocava no fundo no volume baixo.

Lost in Chaos • StydiaHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin