≡RAIN

6.2K 248 78
                                    

O Show já havia começado e o público estava animado enquanto eu seguia preocupada. Rain havia tomado chuva na noite anterior e estava com febre alta, Só descobri após ir ao quarto dele e cerca-lo para q me disse-se o motivo do seu sumiço durante o dia.

Ele já havia me dito incontáveis vezes para q eu relaxasse e me implorou para q eu não contasse a ninguém, mas eu ainda estava preocupada! Decidi agir normalmente, mas mantive meu foco nele, Não no sodo, Oq o deixou intrigado por nn ter alguém para dar tesão ao público além das próprias fãs..

Rain parecia ter entedido q eu não o deixaria de lado e começou a agir sem vergonha, Oq me deixou bastante impressionada. Enquanto tocava ao trecho de "Ritual" Rain se aproxima e passa sua mão pelo meu corpo lentamente , Da mh intimidade até os meus seios, Me desconcentrando totalmente e sem querer deixo um gemido baixo escapar após ele apertar o meu seio direito, Ele sorri enquanto coloca sua paleta na boca e volta para a sua posição no palco.

Logo começa a tocar "Mary On a Cross" e eu começo a provocar sodomizer, Após ver q o mesmo estava "Entediado", Em um trecho eu vou até o mesmo e me ajoelho em sua frente enquanto subo a mão por meu corpo e o mesmo toca com mais vontade, Mas logo a música acaba e começam os 5 minutos para descansarmos e conversarmos com o público.

- Como se sente?- Pergunto a rain enquanto ele pega duas garrafas de água e me entrega uma

- Fraco, Acho q consigo terminar o show mas ainda temo que possa desmaiar..- Rain diz quase em um sussurro e fecha os olhos com força,  deixando a água cair sobre suas mãos e as colocando em sua cabeça enquanto se senta no sofá, se antes eu estava preocupada agora eu estou desesperada!

Peço gentilmente a minha segurança pessoal para acompanha-lo até o meu camarim e vou em direção a sodo e aether, Que logo percebem q algo me incomoda.

- Aconteceu alguma coisa rainbowray?

- Mais ou menos sodo.. vocês podem me ajudar?- Aether tenta me reconfortar em um abraço de lado enquanto coloca a cabeça no meu ombro, Rain surtaria se visse isso kkkj

- Não há nada que o grande, bonito e gostoso fireghoul não possa fazer!- ri de leve e o mesmo solta uma gargalhada gostosa de se ouvir

-Então, Acham q dão conta sem uma guitarrista e sem um baixista? 

- Pera lá também né, Vai me dar mais trabalho dona sn?- Aether que até então só ria da situação exclamou já se arrependendo de tudo que sodomizer disse.

- Só se vocês concordarem!

-Não- ambos dizem.

- Qual é gente? Rain não está se sentindo bem e eu preciso cuidar dele, Quebra essa.. Por favor.- Vejo suas expressões mudarem e logo aether diz

- Rain passou mal?! Mas ele estava tão bem e disposto hoje mais cedo.

- Ele tinha adoecido, Só descobri depois de cerca-lo, mas ele insistiu em manter em segredo. Ele está fraco, Sua imunidade parece ter falhado e ele pode ter pego uma virose..- A boca de sodo se abre e ele só diz um:

- Tá esperando oq? Vai lá, Damos conta!

Sorrio para ele e o abraço, fazendo o mesmo com aether e logo corro em direção ao camarim. O público não havia entendido nada, Papa também não, Mas logo swiss que havia escutado a conversa o alertou e ele logo acalmou o público dizendo que houve um imprevisto familiar e eles continuariam sem o rain e sem a rainbowray.

Entrei no camarim e tive uma vista que achei que não teria nunca mais. Rain se contorcia enquanto chamava por mim.. Fui até o mesmo que estava bastante suado, Tirei sua mascara e o tecido preto de seu rosto, Ele estava tendo outro pesadelo.

Chamei por ele enquanto balançava-o na intenção de acorda-lo, E funcionou. Rain acorda com uma expressão assustada, Ele ardia em febre e seu rosto estava pálido. Assim que percebe a minha presença, Ele me abraça apertado, Como se estivesse abraçando algo que se perdeu.

- Ei, Calma.. Amor, Eu tô aqui.- Digo e logo sinto algo escorrendo pelas minhas costas e escuto ele fungar- Amor.. Não chora, Vamos, Me conte oq aconteceu..- Eu não gostava de ve-lo assim.. Me dói demais quando ele tem esses pesadelos e acorda chorando

- Eu.. eu sonhei q-que havia.. te perdido..Eu, Não quero te perder sn, Por favor fique comigo! Vamos ficar velhinhos juntos e adotar um peixe! Eu.. Eu prometo te dar filhos lindos! Só.. por favor não me deixe aqui sozinho.

Eu não me contive, Chorei ainda abraçada a rain e o mesmo me puxa para o colo dele para que possa me abraçar mais e nos manter confortável. Nos separamos e então eu olhei para ele e disse

- Você prometeu, Não pode voltar atrás da sua palavra bobinho!- Rimos enquanto seco suas lágrimas e ele sorri bobo- Eu prometo que jamais te deixarei, Te darei filhos lindos.. e cuidaremos muito bem do nosso peixinho! Farei de ti o homem mais feliz do mundo.

Outra lágrima escorre de seu rosto e ele sela nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado. Cada segundo com ele vale a pena e eu não me arrependo nem um pouco de qualquer loucura q eu fiz e seja capaz de fazer para q ele seja feliz. Nos separamos pela falta de ar e ele volta a me olhar 

- Dorme comigo essa noite, Por favor?

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 𝗚𝗛𝐎𝗦𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora