≡PAPA EMERITUS IV

3.9K 182 30
                                    

N/T: Primeiro capítulo que eles não estarão encima de um palco dando o máximo de si.


"-Não deslize novamente garota tola, Haviam pessoas na direita da praia apontando câmeras para vocês dois."


S/n Pov's

Noite passada havia tido uma conversa com papa, Estávamos em um período que já não tinhamos tempo sequer para respirar fora dos palcos. Era Sexta-feira e eu queria levar os meninos pra desfrutar de algo relaxante e divertido em Salvador, Sim, Estamos no Brasil em turnê mundial, Mesmo após a humilhação de 2013 papa ainda queria mostrar aos brasileiros que a banda nunca foi oq pensavam.

Solicitei uma reunião e esperei que todos os ghouls estivessem aqui para convida-los a vir comigo e com papa a um lugar diferente. Após chegarem eu começo a dizer já papa estava pedindo café e alguns petiscos já que eles iriam comer no local.

- Bom, Eu tenho observado vocês e eu percebi que vocês precisam relaxar, Estão muito sobrecarregados de afazeres. Então, Conversei com papa na noite passada e adiaremos os shows de hoje, amanhã e depois, Sendo eles agora na segunda, terça e quarta.- Eles comemoram e eu me animo ao ver os olhinhos brilhando das garotas e os rapazes animados se abraçando- Então- continuo dizendo e todos prestão atenção ainda com um sorriso no rosto- Queria convidá-los a vir comigo a praia!

- Sério?! Tipo, Praia mesmo? Aquela com areia por toda parte e água salgada?- aether pergunta animado  e eu me sinto uma mãezona por poder trazer um momento especial para ele.

- Sim aether, Essa mesmo! Hoje vocês poderão desfrutar de cada coisa que eu contava nas madrugadas que resenhavamos!

- Nossa, eu não sei nem oq dizer..-Diz rain, Observo o mesmo vir até mim e me abraçar, seguido de aether, sunshine, swiss, mountain, cirrus, cumulus e por fim, sodomizer, que até então parecia uma criança ansiosa pra um evento. Eles logo se afastam e eu nn resisto

- Owwt, agora vão se arrumar com trajes de banho, vou preparar tudo pra que vocês possam aproveitar ao máximo- Sinto mãos em minha cintura e percebo mh sombra ficar mais alta e intensa

- Hoje será tudo por minha conta, Aproveitem pessoal!- Papa diz e todos comemoram enquanto vão animados até o elevador

Me viro ficando de frente pra ele que logo me olhou e tomo iniciativa de selar nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado, Que logo é parado pela falta de ar. Me viro de costas pra si enquanto pego sua mão e digo um "Vamos!" enquanto o mesmo me segue.

Quebra de Tempo

Paramos a van próxima a barraquinha de coco, aether é o primeiro a sair, girando seu corpo para ter uma vista de todo o local, Mas logo o paro para que não fique tonto e acabe esbarrando em alguém, O pessoal daqui é meio problemático, E eu não estou "afim" de brigar com ninguém não.

Logo estávamos em uma mesa reservada por mim, Colocamos nossos pertences na mesa enquanto os seguranças da banda se sentavam e ficavam por ali mesmo, Me ofereci para ficar de olho nas coisas para que todos curtissem mas eles insistiram dizendo que preferiam não se molhar.

- Tomem cuidado, A maré esta enchendo e alguns de nós não sabem nadar. Não recomendo que bebam a água do mar, é muito salgada e os deixarão com dores na garganta, Divirtam-se!- Logo eles começam a tirar suas roubas, ficando apenas de roupa de banho.

Aether e swiss foram os primeiros a irem, Logo sendo acompanhado de todo o resto. 

- Você não vem?- Papa perguntou e eu estremeci

-Eu não sei nadar..

- Eu te seguro! Não deixarei que se afogue, Meu amor.- Vejo ele estender a mão para mim e eu penso um pouco antes de pega-la e ele me guiar até a água.

Logo sinto um choque térmico após a água se chocar com o meu corpo, Estava apenas seguindo-o, Quando me dou conta de q meus pés já não alcansavam mais o chão e me desesperei, O abraçando sem pensar enquanto ponho minhas pernas em sua cintura

- N-não é o suficiênte?- Minha voz transmitia medo, muito medo, ele se vira para mim e diz

- Não se preocupe, Você está segura comigo.

Logo ele para e se vira de frente pra mim, pondo as mãos em minha cintura enquanto meus braços estavam em seus ombros. Pareciamos um casal, E eu me perguntei centenas de vezes se não chamaria a atenção de algum fã. Papa pareceu perceber que eu não parava de olhar pros lados.

- Do que tem tanto medo?- Me viro pra ele ainda com um olhar de preocupação

- De que eu possa estar expondo todos da banda, inclusive a mim. Não quero alertar nenhum fã, Não quero que isso afete a banda, Eu tenho medo de te perguntar oq a gente é, Você abala minha fé.. ( Você vai me destruir - Jão)- Canto após escutar a música do barzinho do lado

- Hã? Eu não entendo portugês sn, E não se preocupe, Nós nos preparamos para esse tipo de situação, Lembra?

- Eu só acho que seja muito arriscado, Mas já que você diz que se sente seguro eu deixarei a preocupação de lado.

Do nada, Sério, Do nada mesmo, Sodo me puxa para si e me encara. Sodo e eu somos as "crianças depois de tomar 10 garrafas de energético" da Ghost, Eramos como irmãos, Que se provocam encima do palco mas fora deles se matam e riem das mesmas coisas. Ele morria de ciúmes dessa minha aproximação com papa, Já que eu e o mesmo tivemos, Um pequeno deslize numa noite. (N/T: Reza a lenda de que sn tá deslizando até hoje)

- Agradeço a preocupação mas deixa que eu seguro essa cobra- Diz e me puxa pra mais fundo- Oq foi aquilo, Cabeça de tarantula?

- Sodo, Eu- Sou interrompida pelo mesmo

- Não se preocupe, Eu sei do seu trauma- sou sentada em algo de madeira e me dou conta da ponte que haviam construido- Não deslize novamente garota tola, Haviam pessoas na direita da praia apontando câmeras para vocês dois.

- Eu sabia que isso aconteceria, Obrigada meu benzinho e Desculpa por ter feito você molhar o seu cabelo, Quando voltarmos eu te ajudo a lavar- Dou um beijo da testa de sodo e quando ia me jogar na água ele me segura

- Vou cobrar, E aqui tá fundo para nós dois então trate de se apoiar em mim.


𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 𝗚𝗛𝐎𝗦𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora