≡RAIN

3K 155 41
                                    

"-Sério? Jura? Então.. Eu vou ser pai?

S/n Pov's

Tremia segurando o resultado do teste enquanto chorava horrores e mountain tentava me acalmar, Ele não era de falar muito, Mas comigo era diferente, Ele falava como se não houvesse amanhã e eu amava isso nele.

- Calma meu bem, Vai dar tudo certo, E se não der, Eu assumo a responsabilidade dele.- Ele logo me abraça e eu retribuo na hora, Eu nessecitava de um nesse exato momento( N/T: Nessecito de um tb).

- Olha, Mountain- Funguei e me separei do mesmo colocando muchas de ambos os lados atrás da minha orelha- Vamos fazer assim, Me empurra da escadaria!

- Oque? Não, Tá ficando maluca?

- Por favor, Isso tudo é um erro! Estavamos bêbados porra, Bêbados!

- Me escuta sn!- Ele diz e segura em meus braços enquanto me balança um pouco para que eu não entre em pânico- Você vai conversar com ele, E se ele não assumir eu assumo como um ótimo tio, E eu tenho certeza que o sodo também vai adorar ser tio de um filho seu.

- Mas e se- Sou cortada pela porta se abrindo, Revelando rain.

Ele estava ali, Bem na minha frente, Com uma expressão preocupada.

- Oque houve? Pq tá chorando meu bem?- Fecha a porta atrás de si e vem correndo em minha direção, Se ajoelhando a minha frente e pondo suas mãos em minhas coxas

- Eu acho melhor vocês conversarem.- Mountain diz e sai do quarto, Restando ali apenas eu e rain

- Oq tá acontecendo pequena?

- Vem- O puxo para se levantar- Senta aqui- O conduzo até onde mountain ocupava a segundos atrás- Olha eu..- Algumas lágrimas escorrem e ele me olha ainda mais preocupado.

- Ei, Me conta oq aconteceu, Você sabe que pode confiar em mim.- Sinto o calor se suas mãos em meus braços e tomo coragem pra dizer

- Olha sylvan, Eu sei que fomos precipitados e entendo caso você não o queira, Mas eu tenho que te dizer isso pois sei que você descobriria de qualquer maneira. Sei que você estava bêbado então se você quiser eu sumo daqui ou faço o possível para perde-lo.

- Me explica isso direito sn.

- Eu tô grávida.. De um filho seu- A expressão dele muda, Mas, Ele parece estar.. Feliz?

- Sério?- Ele pega impulso e coloca suas mãos em meus braços novamente- Jura? Então.. Eu vou ser pai?

- Pois é, Eu sei que você ainda é novo e talvez não queira ter um filho..

- Está brincando? Você não imagina o quanto eu desejava ter uma família com você, Meu amor.- Ele me abraça apertado e eu retribuo- Jamais pense em me deixar ou abortar o nosso filho! Eu a amo e quero passar o resto da minha vida com você e com essa criança dentro de você, Mas, Temo não ser um pai presente.

- Você vai ser um ótimo pai, E o seu filho ou filha estará em todos os seus shows quando estiver um pouco maior, Torcendo por você e pela banda!

Inesperadamente ele me pega no colo e sai do quarto, Descendo as escadas enquanto eu ria e falava pra ele me pôr no chão e tomar cuidado, Logo ele para na sala, Onde a maioria estava e finalmente me põe no chão

- Eu vou ser pai, porra!- Quando eu menos espero as meninas me abraçam e os meninos agarram rain enquanto comemoram, Ai ai, Eu amo esse pessoal.

- Eu escutei direito? Sn está grávida?- Papa aparece na sala

- Sim papa!- Digo sorrindo para o mesmo, Nossa relação era como a de um pai ciumento e de uma filha abusada

- Ora seu poste ambulante como ousa machucar a minha bebê.- Logo começa uma correria, Papa ia atrás de rain que ria de nervoso e sodo me protegia de qualquer coisa que pudesse me machucar.

Não demorou muito pro sedentarismo de rain chegar e logo papa o segura, Ele faz um interrogatório sobre como ele pretende cuidar de mim e dessa criança e logo cede, Ficando grande parte do dia alisando a minha barriga junto com aether, swiss, Mountain e sodo que fez questão de forrar com algo confortável todas as pontinhas dos móveis, TODAS mesmo! Até a minha cama não se safou.

Passei a tarde com o pessoal mas logo a noite caiu e eu fui para o meu quarto banhar e dormir. Estava deitada quando sinto minha cama afundar e logo me deito de frente, Rain adora deitar com a cabeça nos meus seios, Ele diz que é confortável, Quentinho e satisfatório escutar as batidas do meu coração.

- Quer que eu te faça massagem? Sei que não dormiu noite passada enquanto ensaiava com mountain, Ambos estão exaustos.- Sinto uma de suas mão em minha barriga e sorrio boba

- Não precisa se preocupar, Minha prioridade agora é cuidar de vocês dois, Os dois amores da minha vida.- Ele beija a minha barriga e volta a se deitar em meu peito.

- Eu te amo gatinho, E não se preocupe tanto conosco! Eu estou grávida, Não paraplégica.- Digo e logo rimos (Com todo respeito).

O fiz cafuné até que dormisse, Rain adorava gestos carinhosos, E eu adorava fazê-los para ele. Fiquei mais um tempo pensando até que decido dormir, Amanhã será um novo dia.


𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 𝗚𝗛𝐎𝗦𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora