10.

874 52 16
                                    

💭

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

💭..Oii amors, como vocês estão?

Hoje eu vim aqui para agradecer a todos vocês pelos 1k na fic em tão pouco tempo, eu realmente não imaginei que iria atingir essa meta em tão pouco tempo. De verdade, muito obrigada a todos que lê, votam, compartilham e cometam, vocês são incríveis! 🤍

Eu não tinha preparado nada porque não imaginei essa repercussão toda em apenas alguns dias, então resolvi fazer uma maratona de três episódios. Então fiquem atentos porque hoje terá maratona.

Mais uma vez, obrigada. I love you 🤍

Maratona 1/3📱• 🛍️

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Maratona 1/3📱• 🛍️

📱⤳𝐀𝐲𝐥𝐚 𝐁𝐞𝐧𝐧𝐞𝐭𝐭⬿

Chegamos na casa de Ivy às 12:45, estávamos um pouco atrasadas para o almoço e provavelmente a mãe dela já não estava mais em casa, mas como iríamos só comer besteiras e jogar conversa fora, nem nos importamos.

Eva, uma das cozinheiras da casa nos perguntou se iríamos almoçar, que se fossemos ela colocaria o almoço na mesa novamente, mas recusamos logo de cara.

Logo depois subimos para seu quarto.

- Então, você prefere ir em algum lugar comer, ou fazer alguma coisa para comermos? - Minha amiga perguntava enquanto largava a bolsa na cama.

- Pra mim tanto faz, só não quero ir andando. - Larguei minha mochila na sua cama também e me sentei na cadeira perto da sua escrivaninha.

- Você é uma preguiça, isso sim. - Se tacou no grande puff que tinha no chão. - Mas acho melhor a gente tomar um banho, se trocar e fazer alguma coisa enquanto você me conta as fofocas daquela festa, que eu sei que tem muitas.

- Fechado, mas tem uma condição.

- E qual seria, madame? - Me olhava com uma expressão sínica, que só ela sabia fazer.

𝗠𝗔𝗥𝗞𝗘𝗧𝗜𝗡𝗚 - 𝗩𝗛Onde as histórias ganham vida. Descobre agora