15.

871 48 20
                                    

📱⤳𝐀𝐲𝐥𝐚 𝐁𝐞𝐧𝐧𝐞𝐭𝐭⬿

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

📱⤳𝐀𝐲𝐥𝐚 𝐁𝐞𝐧𝐧𝐞𝐭𝐭⬿

- Bom.. É tudo mentira, não tem relacionamento nenhum. - Falei logo tudo de uma vez, eu sabia que não teria escapatória mesmo. - Meus pais e os pais do Vincent armaram tudo isso, nada é real. - A mesma me olhava com os olhos arregalados.

- Como? Os Bennett's se juntaram com os Hacker's para fazer marketing? - Assenti. - Meu deus.. É mais complexo do que eu imaginava.

- Pois é, vamos ter que posar para revistas, dar entrevistas, ir a jantares importantes, fazer sessão de fotos e várias outras coisas. Chega da preguiça só de pensar. - Joguei a cabeça para trás me apoiando na cabeceira.

- Isso tudo é por conta da nova coleção da empresa? - Assenti novamente. - Hum.. Interessante.

- Interessante? Isso soa interessante porque não é você que vai ficar namorando Vincent Hacker durante um ano. - Ela saltou da cama em um pulo.

- Um ano? UM ANO? Você só pode estar zuando com a minha cara. - Começou a rir sem humor.

- Bem que eu queria.

- Amiga, como vamos ir pra gandaia agora? Até porque querendo ou não agora você é comprometida, né. - Andava de um lado para o outro no meu quarto.

- Você acha mesmo que vou parar de fazer o que faço só por conta disso? - Concordou com a cabeça como se fosse óbvio. - Meu amor, você está bem enganada. - Ri da cara de espanto que ela fez.

- Você vai mesmo desafiar seus pais? Eric e Madelyn Bennett? - Parecia desacreditada.

- Por que não? Não tenho nada a perder mesmo. Talvez só uma semana sem o cartão de crédito e meu dinheiro todo final de semana. Fora isso, acho que não dá em nada. - Me levantei indo até o banheiro.

- Você gosta mesmo de brincar com o perigo, quando vê uma oportunidade de se queimar, você se joga de corpo e alma. - Me acompanhou.

- Meus pais não vão me crucificar, afinal, eu sou só uma adolescente. - Sorri de lado. - Adolescentes fazem coisas sem pensar, não fazem?

- Fazem.

- Pois então, eu vou apenas estar sendo uma adolescente rebelde e que não pensa no amanhã e no que se pode acontecer, não é mesmo?

- É.. - Ela parecia pensar.

- Pois então, não tenho nada a perder. Hoje a noite eu tenho planos, e não vou deixar de fazê-lo por isso, não mesmo! - Voltei a me olhar no espelho.

𝗠𝗔𝗥𝗞𝗘𝗧𝗜𝗡𝗚 - 𝗩𝗛Onde as histórias ganham vida. Descobre agora