17.

702 42 9
                                    

🎧⤳𝐖𝐞𝐧𝐝𝐲 𝐁𝐞𝐧𝐧𝐞𝐭𝐭⬿

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🎧⤳𝐖𝐞𝐧𝐝𝐲 𝐁𝐞𝐧𝐧𝐞𝐭𝐭⬿

- Estão vendo, ela está bem aqui. - Entrei no quarto sendo seguida por meus pais.

Ayla estava deitada na cama, logo ela levantou a cabeça com uma expressão confusa no rosto. Como é sonsa. Meus pais se aproximaram da cama e se sentaram, eu fiquei olhando aquela cena de longe, queria ver até onde minha irmã conseguia ser cínica.

- Onde você estava, Ayla? Viemos aqui em seu quarto e você não estava aqui. - Ela me olhou de relance, eu poderia jurar que aquele olhar me dizia: "me ajude!", mas apenas dei de ombros e me sentei em sua cadeira da penteadeira.

Ela se sentou na cama e olhou para os dois adultos ao seu lado.

- Estava no banheiro.

- Eu fui lá, você não estava. - Meu pai disse ainda com aquela mesma expressão desconfiada. Apontei para o closet e ela pareceu entender.

- Eu estava no banheiro do closet. - Meu pai me olhou e eu apenas fingi não perceber e continuei olhando para Ayla. - Eu acordei com vontade de usar o banheiro e como o closet está mais perto, fui lá.

Minha mãe parecia estar mais convencida que meu pai, mas pelo menos tinha dado certo, não? Vendo que meu pai não disse nada, eu resolvi intervir.

- Vocês sabem como a Ayla é, né? Se ela acordar para ir no banheiro, ela não consegue voltar a dormir. Talvez ela tenha optado por ir no banheiro do closet para poupar tempo e consegui voltar a dormir. - Disse naturalmente olhando para um batom que tinha ali, estava aberto então rapidamente o fechei. Ayla por sua vez apenas assentiu.

- Hum, entendi. - Meu pai disse apenas.

- Que susto que você nos deu viu filha, pensei que não estivesse em casa. - Minha mãe passou a mão por seus cabelos negros. - Não faça mais isso, por favor.

- Não farei, me desculpem o transtorno. - Sorriu leve e eu balancei a cabeça em negativa. Como pode ser tão cara de pau?

- Bom, nós já vamos descer para tomar café e vamos ir direto para a empresa, qualquer coisa é só mandar uma mensagem, ok? - Disse minha mãe dando um beijo na testa de Ayla e logo sendo seguida pelo meu pai.

- Ok, pode deixar. - Disse Ayla por fim, vendo nossos pais se direcionarem a porta.

- Vamos Wendy? É melhor você ir descansar. - Papai disse.

- Vamos sim, não quero fazer minha irmã perder o sono de vez. - Sorri de leve para a mesma e ela estreitou os olhos. - Bons sonhos minha irmã. - Disse por fim e fechei a porta, recebendo dois beijos na bochecha e logo voltei para meu quarto.

𝗠𝗔𝗥𝗞𝗘𝗧𝗜𝗡𝗚 - 𝗩𝗛Onde as histórias ganham vida. Descobre agora