Capítulo 20. ♡

530 59 3
                                    

Any Gabrielly

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Any Gabrielly.💘

Sorri deitada sobre o peito do Josh. Acordei cheia de vontade, e provoquei até ele acordar, e me foder com força e desejo. Minhas pernas ainda estão trêmulas e meu coração acelerado.

— Acordei duro feito pedra, com você se esfregando em mim daquele jeito amor. — Murmura lento.

— Eu sempre acordo com vontade, e quis aproveitar que tinha você a minha disposição. — Mordo meu lábio, passando minha mão por seu abdômen suado.

— Então, eu terei que dormir com você sempre, assim poderei saciar suas vontades, sempre que acordar. — Sorriu malicioso me beijando lento. — Quero agradecer por ontem, hoje estou me sentindo bem melhor, parece que recarreguei minhas energias, e até estou conseguindo raciocinar melhor sobre tudo.

— Somos um par. Não tem o que agradecer, você também faria por mim se fosse ao contrário. E vamos dizer que foi tão bom para mim, quanto para você. — Acaricio seu rosto, com barba grisalha. — Eu amo você.

— Você não imagina como é gostoso ouvir isso. — Ele acaricia meu rosto com devoção. — Eu também amo você minha bebê. — Seus olhos azuis brilhantes transmitem tamanha sinceridade, que me acalenta por dentro.

Me aconchego no seu abraço, apenas curtindo o nosso momento. Não precisamos de muito, apenas o toque sútil de carinho que trocamos, é o suficiente para satisfazer o desejo de ser amado, o desejo de ter alguém com quem contar, e cuidar um do outro quando precisa.

— Vai trabalhar hoje? — pergunto preguiçosa, quero muito ficar agarradinha a ele o dia todo.

— Sim, porém do meu escritório de casa, não vou a empresa hoje de forma alguma. Estou exausto daquele lugar. — Dá um sorriso beijando meu rosto em seguida. — Vamos dormir mais um pouquinho, e depois você pode me fazer companhia enquanto trabalho, prometo que não será ruim, só irei revisar uns projetos. — Assinto sentindo o carinho que ele faz entre meus cabelos.

Quando já estamos quase dormindo, alguém passa a bater insistente na porta, parecendo querer por abaixo. Josh cobre o rosto irritado.

— Vai atender querido, deve ser importante. — Incentivo ele a levantar.

— Já vou cacete! — gritou com raiva, vestindo a calça moletom. — Mais que merda. — Ele passa as mãos no rosto, e vem até mim, me dando um selinho demorado. — Durma meu amor, ainda é cedo. — Arrumou o lençol sobre meu corpo com carinho.

Ele vai furioso em direção ao banheiro, e me aconchego entre os lençóis, sentindo o cheiro do meu homem, querendo dormir o que me leva a um cochilo rápido, ainda sobre o efeito do sexo, mas volto em um susto com a gritaria no corredor.

— Isso é tudo culpa da vadia, que você trouxe para dentro da sua casa. — Uma mulher gritou.

— Respeite minha mulher Taylor, dei um soco e darei novamente se ele faltar o respeito com ela. Agora saia da minha casa, que da mesma forma que não sou mais bem vindo na casa dos meus pais ou na sua, você também não é na minha. — Josh gritou com a irmã.

Im/Perfeito Amor | BeauanyWhere stories live. Discover now