Capítulo 24. ♡

518 51 2
                                    

Joshua Beauchamp

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Joshua Beauchamp.💌

— Amor, o jantar já está pronto. — Aviso a minha garota, que está mexendo no celular sentada na bancada. — O que é mais importante que eu? — Dramatizo e ela sorri, soltando o objeto.

— Nadinha é mais importante que você. — diz brincalhona, me abraçando.

— Que bom. — Beijo seus lábios apenas curtindo o momento.

— Ontem senti muito sua falta. — Cheirou meu pescoço, e mordeu de leve. — Minha vida é monótona sem você.

— Minha namorada está muito carente. — Brinco lhe apertando.

A semana passou rápida sem a presença insuportável do Steven do trabalho, e tendo vindo dormir quase todas as noites com ela. Amo acordar sentindo seu corpo junto ao meu, o cheiro do seu cabelo bagunçado sobre mim. Tudo nela me faz querer tê-la sempre perto.

— como você não veio ontem, guardei suas roupas que estava a uma semana, dentro da mala. — diz seria, me repreendendo com o olhar.

— Desculpa, é que quando te vejo, só quero te agarrar, beijar, amar, então me esqueço de arrumar minhas roupas. — Ela nega sorrindo. — Juro que é verdade amor. Quando estou no trabalho, só quero voltar para casa, e quando estou em casa, quero trancar a porta e jogar a chave fora.

— Caramba Josh, você daria um ótimo ator dramático. — Debocha rindo.

— Amor! — reclamo da sua incredulidade. — Mas é tudo verdade.

— Vamos jantar Joshua, você já está delirando de fome. — disse indo para a mesa.

Jantamos enquanto conversávamos sobre coisas aleatória.

Sei que sou exagerado, e um tanto dramático, mas o que digo é realmente verdade. Amo demais essa mulher, para estar longe dela.

— Ei amor, quando teremos outras fantasias daquelas? — movo minhas sobrancelhas de forma insinuativa, e logo ela está rindo. — Sou um palhaço por acaso? — resmungo indignado.

— Não amor. — Riu mais um pouco, sem consegui me encarar. — Desculpa, é que você movendo as sobrancelhas assim, parece o Alfred, dos Batutinhas. — disse e voltou a ri alto da minha cara.

— Poxa amor, eu achava que ficava atraente. — Cruzo os braços e encaro a tv, onde está passando um concurso chato de beleza.

— Que tal você ser o responsável pela surpresa da próxima vez amor? — sussurra sedutora, me fazendo sorri cheio de ideias.

Amo as fantasias, algumas vezes já parei imaginando situações, e fiquei extremamente excitado no meio do dia, acabando por ligar pra a Any, e bati punheta, com ela assistindo pelo vídeo.

Me sinto ansioso, para encenar com ela. É como se estivéssemos em outra história, outro lugar, e amo viajar dessa forma.

— Amei a ideia querida. — Beijos seus lábios, e abraço seu corpo.

...

Os dias vão passando, e meu relacionamento com a Any ganha cada dia mais estrutura. Claro que temos nossos pequenos desentendimentos como todo e qualquer casal, mas nada que nos deixe separados por mais que alguns minutos.

— Queria que tivesse roupas suas, junto as minhas no meu closet. — Reclamo indignado. — Poxa amor, a única peça sua que tem lá, é uma calcinha, porque roubei descaradamente.

— Primeiro, talvez eu leve algumas roupas para a sua casa. — Dou um selinho demorado nela, empolgado para tê-la ainda mais próxima a mim. — Segundo; o senhor não tem vergonha de roubar minha calcinha? — inqueri, e levanto dois dedos, assumindo ser duas peças.

Já sei que estou parecendo um pervertido, mas adoro aquelas coisinhas minúsculas que nem parece uma peça de roupa. Gosto de abrir minha gaveta de cuecas, e vê-las junto a elas.

— Desculpa amor, eu não resisti. — Faço minha melhor expressão de arrependido.

— Só irei perdoar, porque também já roubei camisas suas. — Rodeou meu pescoço com seus braços. — Gosto de vesti-las quando sou obrigada a dormir sem você.

— Tudo bem amor, sei que é grave, porém me deixa mais tranquilo em saber que não sou o único com problemas com roubos. — Comento, antes de sentir um tapa no meu braço.

...

Gosto de nossas situações rotineiras, gosto de ouvi-la falar empolgada do trabalho, e da sua vida. A cada dia conheço mais dela, e me vejo ainda mais apaixonado.

— Falei com seu Ron hoje, você não vai acreditar no que aconteceu? — disse de forma empolgada, assim que entro no seu apartamento.

— Também estou feliz em vê-la namorada. — Ironizo dando um selinho em seus lábios.

— Desculpa amor. — Dá um sorriso culpado. — Estou empolgada.

— O que vocês fizeram? — me refiro ao meu pai e ela, que estão com uma amizade alcoólica.

— Ele me chamou para acompanhá-los na noite do vinho, no Dalton. — Bateu palmas empolgada. — Foi me buscar no trabalho, e tudo.

— Eu soube disso hoje. Dario me mandou mensagem, falando que meu pai já fez uma enorme propaganda, da sommelier particular dele. — conto satisfeito por terem feito amizade.

Sai para jantar com os dois, e me senti excluído, quando eles emendaram em um assunto sobre a produção de vinhos e cervejas. Meu pai desde sempre sonha em fabricar cerveja caseira, e agora que está aposentado, está estudando muito sobre o assunto, e Any é bem familiarizada com a produção.

— Se eu não der certo como designers, posso abrir um bar gourmet com seu pai.

Sim, eles já estão nesse nível de amizade.

— Vocês não têm limites.

Pedimos uma pizza, e comemos sentados do tapete da sala, enquanto conversamos. Any se sente sozinha as vezes, a amizade dela com a Savannah está cada dia mais distante, e Alex parece ser bastante ocupado, então além de namorado também sou seu melhor amigo, e conversamos bastante, e tenho que confessar que amo isso.

Minha mãe e irmã continuam odiando minha namorada com todas as forças, inclusive enchendo meu saco com suas fofocas sem sentido, mas evito contar para a Any, porque não quero que ela sofra com problemas desnecessários.

Conheço minha garota o suficiente, para não acreditar em histórias passadas de má fé. Estamos namorando a um pouco mais que três meses, e nunca me havia me sentindo melhor que agora.

Any realmente me completa.

— Amo você. — Murmuro para a mulher que está aconchegada em meus braços.

— Também me amo. — A engraçadinha diz com um sorrisinho divertido.

NOTAS DA AUTORA. 🎀

Hellou amores, como vão? Espero que bem!

• Mais um capítulo bonitinho aí pra vocês! Não se esqueçam de votar e comentar pra eu saber se estão gostando!

• Beijos de luz.💘

Im/Perfeito Amor | BeauanyDonde viven las historias. Descúbrelo ahora