Capítulo 1

397 16 1
                                    

(Aviso: 4842 palavras)

Andando por uma floresta estava um adolescente de dezesseis anos. O adolescente tinha cabelos loiros espetados, pele pálida, olhos cinza-azulados tempestuosos com pupilas fendidas, embora se alguém olhasse de perto veria a sede de sangue bem escondida dentro deles, três marcas de bigode em cada bochecha, vestindo uma capa de chuva preta com capuz, luvas, calças pretas e botas de combate pretas.

Este adolescente era Naruto Uzumaki, Jinchūriki da Kyūbi no Kitsune.

A razão pela qual Naruto estava andando por uma floresta era porque ele tinha acabado de terminar um de seus jogos, este foi particularmente decepcionante, durou apenas cinco dias, ele esperava que durasse pelo menos uma semana.

Se Naruto fosse honesto, ele começou a ficar entediado com seus jogos, eles há muito perderam a alegria e prazer que lhe traziam quando ele começou quando tinha oito anos de idade.

Ah, aquele primeiro jogo sempre ainda consegue trazer um sorriso ao seu rosto.

Mas agora, seu jogo perdeu o desafio, a única razão pela qual ele ainda os joga é porque o jogo é parte dele agora.

Além disso, recentemente Naruto começou a sentir algo estranho nos últimos dias, como se ele estivesse sendo observado, o que é estranho, já que ele geralmente é quem observa as pessoas. Além de às vezes ouvir vozes em sua cabeça, o que não é estranho, já que ele ouviu vozes em sua cabeça desde aquele dia, mas essa voz era diferente.

???: Naruto, por aqui, siga minha voz.

Naruto: *Aí está de novo* -Naruto pensou parando em seu caminho olhando ao redor antes de seguir em uma direção diferente.

Quem quer que fosse, obviamente, não estava em sua cabeça, o que significava que alguém estava se comunicando com ele mentalmente, o que deveria ser impossível, pois as únicas pessoas que ele conhecia que podiam se comunicar mentalmente eram o Clã Yamanaka.

E por último ele verificou que estão todos mortos.

Então, deixou Naruto curioso que houvesse alguém que pudesse falar com ele mentalmente.

Naruto: *Além disso, se nada mais, talvez essa pessoa possa jogar meu jogo* -Naruto pensou sorrindo com o pensamento de ter alguém que pode ser um desafio.

Naruto continuou seguindo a voz logo chegando em uma clareira onde viu uma mulher sentada em uma pedra, parecendo estar esperando por ele.

A mulher tinha longos cabelos pretos trançados, olhos cinzentos tempestuosos, pele clara, vestindo algum tipo de armadura que Naruto nunca viu. Embora o que colocou Naruto em guarda foi a aura que ela emanava, uma que irradiava poder puro, poder que exigia respeito. Se Naruto se importasse com essas coisas, ele pensaria que a mulher era incrivelmente bonita, mais bonita do que qualquer mulher que ele já viu ou brincou.

Naruto: Você é a mulher falando na minha cabeça? -disse Naruto sem rodeios, não é um de dançar em torno de palavras, a menos que ele esteja jogando um de seus jogos.

A mulher ficou momentaneamente atordoada com sua franqueza, não esperando por isso antes de se recompor.

Mulher: Por favor, sente-se Naruto, temos muito o que discutir.

Naruto: Prefiro ficar em pé -Naruto dispensou, fazendo a mulher franzir a testa não acostumada a ser dispensada assim, mas assentiu.

Mulher: Muito bem. Meu nome é Atena. Deusa da Sabedoria, Estratégia e Batalha. Eu também sou sua mãe fazendo de você um semideus -a mulher revelou.

Naruto endurecendo quando ela disse que era sua mãe.

Isso é impossível, sua mãe era Kushina Uzumaki, a única pessoa que o amava incondicionalmente, a pessoa que morreu para que ele pudesse viver, e essa putinha ousou afirmar que era sua mãe.

GriteWhere stories live. Discover now