Capítulo 7

123 4 0
                                    

(Aviso: 4320 palavras)

Annabeth não sabia quanto tempo ela ficou ali congelada, olhando para o corpo morto de Reyna, ainda em choque com o que ela tinha acabado de fazer.

Alguém: Ei aqui rápido! -alguém gritou, quando Annabeth ouviu vários passos se aproximando.

Reagindo puramente por instinto, Annabeth sacou sua arma e se virou para a fonte da direção das vozes, vendo cinco semideuses correndo em sua direção com armas em punho. Antes que pudessem fechar, Annabeth deu dois tiros na cabeça, um terceiro no peito duas vezes e os dois últimos nas pernas.

Annabeth: *Caramba! Eu tenho que sair daqui!* -Annabeth pensou fugindo freneticamente.

(Depois-Mistral)

Annabeth bateu a porta do apartamento e a trancou. Jogando sua máscara e armas fora Annabeth começou a andar freneticamente

Annabeth: Dane-se tudo para o inferno! -Annabeth gritou chutando a mesa e jogando uma cadeira contra a parede.

Isso continuou por vários minutos enquanto Annabeth jogava coisas ou as derrubava, enquanto agradecia que as paredes fossem à prova de som.

Annabeth: *Isso não deveria ter acontecido!* -Annabeth pensou.

Ela deveria rastrear o assassino e matá-lo ou capturá-lo, agora ela matou quatro semideuses, um dos quais era membro do Conselho, e feriu dois! A única graça salvadora foi não ter visto seu rosto.

De repente seu telefone tocou, já sabendo quem era ela atendeu.

Annabeth: Me deixe em paz! -Annabeth gritou ouvindo o assassino rindo do outro lado.

Naruto: AHAHAHAHAHA, me desculpe, isso é bom demais! Quero dizer, você me surpreendeu com os selos e chakra, mas você realmente matou um membro do Conselho e três outros semideuses! Acho que isso significa que somos oficialmente parceiros agora, e eu tenho que agradecer você por me poupar o trabalho de matar aquela garota Reyna eu mesmo. Embora eu tenha que pedir para você não matar nenhum outro membro do Conselho, eu tenho pessoas que chamaram a atenção para alguns deles.

Annabeth: Isso tudo é apenas um jogo para você?! -Annabeth exigiu desgosto com o quão casualmente ele falou sobre matar pessoas.

Naruto: Sim, isso é o que eu venho dizendo desde o começo Annie, isso tudo é um jogo, e não há necessidade de buzinar... Ah, quem diabos estou enganando, estou ganhando e amando cada maldito segundo! se eu fosse você sairia de Mistral o mais rápido possível, nunca se sabe quando uma ligação anônima poderia apontar o conselho em sua direção.

Com isso o assassino desligou Annabeth empalideceu sabendo que o assassino estava certo. Ela precisava sair daqui, pois conhecendo-o, ele provavelmente faria uma "ligação anônima" e enviaria o conselho atrás dela.

Annabeth: *Maldição!* -Annabeth xingou mentalmente antes de fazer as malas

Quanto mais rápido e mais longe ela se afastasse de Mistral, melhor.

(Com Naruto)

Naruto sorriu satisfeito quando desligou na cara de Annabeth. Embora seu conteúdo não tenha durado quando ele instantaneamente esmagou o telefone em sua mão.

Naruto: Porra! -Naruto gritou com raiva jogando o telefone esmagado contra a parede enquanto ele começou a andar com raiva

Ele não pensou, ou mesmo considerou, as chances de que Annabeth pudesse ter chakra ou saber sobre focas. Naruto teve sorte de ter escapado e Annabeth hesitou quando teve a chance perfeita de matá-lo.

GriteWhere stories live. Discover now