Capítulo 6

131 6 0
                                    

(Aviso: 4925 palavras)

Gemendo Ártemis abriu os olhos lentamente, sua visão embaçada. No começo, ela estava confusa de onde estava e se sentiu deitada em uma mesa de metal, antes que tudo voltasse para ela.

Suas caçadoras, os assassinos atacando, perseguindo-a, sendo presos, depois nada.

Isso fez com que Ártemis prestasse atenção enquanto tentava se levantar, mas se viu contida e, pior, não conseguia sentir seu poder divino. Não só isso, mas ela não estava usando seu traje habitual, em vez disso, um simples vestido de hospital, deixando-a nauseada que o assassino a viu nua e fez Deus sabe o quê.

Ártemis: *Maldito seja Tártaro, como pude me deixar enganar e ser capturado dessa maneira!* -Ártemis amaldiçoou mentalmente lutando contra suas amarras.

De repente, ela ouviu um barulho fazendo-a olhar ao redor em seu espaço limitado, pensando que o assassino estava aqui.

Ártemis: Saia covarde! -Ártemis gritou se recusando a mostrar o quão preocupada ela estava

Em vez do rosto mascarado do assassino, Artemis ficou confusa e chocada ao ver sua tenente.

Ártemis: Thalia, o que você está fazendo aqui?! -Ártemis sussurrou alto no caso do assassino estar por perto, Thalia calando-a.

Thalia: Silêncio, ele pode voltar a qualquer minuto -disse Thalia, Artemis ainda confusa.

Ártemis: Mas como você está aqui? -Ártemis repetiu desde que ela sabia de fato que Thalia estava no Templo Semideus ou pelo menos ela achava que estava.

Thalia: O Bastardo me agarrou na Anima, eu estou preso aqui por Deus sabe quanto tempo. E antes que você pergunte a mim que você acha que está no Templo, não sou eu, é um clone que ele fez do meu sangue. Agora deixe-me pegar você. livre, então podemos sair daqui -disse Thalia, Ártemis concordando com a cabeça embora silenciosamente querendo parar e esperançosamente matar o bastardo antes de sair.

Naruto: E exatamente onde você pensa que está indo -disse Naruto alguns metros atrás de Thalia.

Artemis: Thalia corra rapidamente agora! -Artemis gritou pelo menos esperando que seu tenente escapasse e recebesse ajuda.

Embora essa esperança tenha sido rapidamente frustrada quando para o choque de Ártemis ao invés de correr, Thalia ganhou um sorriso largo, virou-se e correu direto para os braços de Naruto.

Thalia: Oi docinho -disse Thalia bicando Naruto nos lábios, chocando Ártemis ainda mais.

Naruto: Se importa de me dizer o que você estava fazendo? -disse Naruto balançando sua faca para frente e para trás, fazendo Thalia fazer beicinho.

Thalia: Aaah, eu não provei que sou leal. Tudo bem, eu só queria brincar um pouco com ela -disse Thalia, para a diversão de Naruto.

Naruto: Bem, então peço desculpas por interromper sua brincadeira, mas acho que você ficará feliz em saber que tenho os vídeos -disse Naruto segurando um pendrive, Thalia ganhando um sorriso sanguinário.

Thalia: Isso significa que podemos finalmente matar a vadia? -Thalia perguntou tonta já que ela nunca gostou de Drew e descobrir o que ela e sua mãe puta fizeram fez Thalia querer fritar ela.

Naruto: Ainda não, lembre-se, uma vez que a pequena Annie veja a verdade, ela cuidará de Drew -Naruto negou, fazendo Thalia fazer beicinho cruzando os braços.

Ártemis: O que você fez com ela?! -Ártemis exigiu lembrá-los de sua presença.

Naruto: Ah, certo, você ainda está aqui -isse Naruto entediado, irritando Ártemis.

GriteOnde histórias criam vida. Descubra agora