03

6.3K 704 75
                                    


Era sexta feira a noite e tom estava se dando os toques finais em seu terno enquanto falava com Draco pelo celular.

"Você tem certeza disso?" Perguntou Draco.

"Absoluta." Disse Tom." Aquilo foi justamente curioso e estranho."

"Mas talvez ele possa ter algum problema na família,todos tem." Disse Draco.

"Sim eu sei disso." Suspirou Tom." Mas o que teria deixado ele tão chateado?"

"Talvez nunca iremos saber." Disse Draco com um suspiro.
"Meu pai está me chamando,conversamos sobre isso mais tarde "

"Ok." Disse Tom antes de desligar.

Olhando a hora do celular Tom se olhou mais uma vez no espelho antes de se dirigir a porta do seu quarto e em seguida a da saída.

E lá estava nele,seu secretário como sempre havia chegado no horário combinado e ele estava deslumbrante com aquele terno vermelho que realçava ainda mais seus olhos verdes. O vermelho ganhava um destaque a mais graças a blusa preta que Potter usava.

Assim que avistou seu chefe saindo de casa, Harry teve que soltar um suspiro leve pela beleza do mesmo com aquele terno preto sob medida que realçava sua pele  pálida,seus cabelos como sempre bem arrumados e aquele leve sorriso no rosto arrogante de seu chefe que por algum motivo sempre era dirigido a si.

Harry o observou se aproximar de si o avaliando de cima a baixo parecendo satisfeito com o que viu.

"Boa noite senhor." Disse Harry.

"Boa noite secretário Potter." Respondeu seu chefe de volta.

"Está pronto senhor?" Perguntou Harry abrindo a porta para o mesmo.

"Como sempre." Disse Riddle entrando dentro do carro.

Harry sorriu com isso e deu a volta no carro entrando no mesmo,colocando o cinto e assim se dirigindo para a festa.

Sua chegada na festa era como Riddle havia imaginado.

Assim que marcou sua presença na mesma,vários investidores se aproximaram para conversar com o mesmo  e seu secretário,eficaz como sempre,logo pediu para os mesmos o acompanhar para assim poderem conversar sobre as negociações.

Ah como ele tinha sorte de ter um secretário tão eficiente assim,mas Tom sabia que não poderia deixar tudo nas costas do mesmo então logo começou a conversar com outros investidores e alguns diretores que haviam ali.

Depois de meia hora na festa Tom já estava completamente aborrecido com os mesmos,suas propostas eram ridículas e totalmente sem inovação coisa que ele não precisava nem mesmo ouvir,mas para sua alegria Draco havia chegado junto a seu pai e mãe com suas poses totalmente aristocráticas. Seu namorado estava vestindo um terno totalmente branco feito sob medida com uma camisa totalmente preta por de baixo do mesmo,seus cabelos loiros estavam totalmente para trás graças ao gel que adorava usar junto a um sorriso arrogante que sempre estava em seu rosto fazendo Tom sentir seu corpo esquentar.

Ele viu Draco o procurar com os olhos e quando o achou lhe achou transformou seu sorriso típico em um charmoso fazendo Tom retribuir o sorriso.

Com um leve aceno entre ambos,os mesmos continuaram o que estavam fazendo.Demorou um pouco para seu secretário voltar para si,mas pelo sorriso que havia em seu rosto ele havia conseguido ótimas propostas.

Tudo estava tranquilo na festa com apenas algumas pessoas parando para conversar com o mesmo,Draco havia se juntado a ele e quando seu secretário saiu para pegar algo para beber ambos notaram o senhor Crouch se aproximar com outro homem.

You're a bad boy, Harry PotterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora