14

4.8K 429 36
                                    


Tom rapidamente atendeu aquele pedido.

Tomando os lábios de Harry para si,ele o beijou fervorosamente.Lembrando que aqueles lábios havia sido beijados por outra boca fez ele forçar entrada pela boca do mesmo que ofegou com isso.Ele explorava a boca de Harry com vontade querendo tirar quaisquer resquicios que ainda tivesse ali,o mesmo chupava e mordia os lábios de Harry com fervor fazendo um gemido manhoso sair da boca do mesmo.

Tom agarrou a cintura do mesmo trazendo o corpo menor para mais perto do seu,ele continuou o beijo até a falta de ar ser desesperadamente necessária,quando se afastou  deixou pequenos selares nos lábios alheios e viu Harry encostar a cabeça em seu peito.

"Me desculpe."Sussurrou Harry envergonhado por tudo."Eu..."

"Shhhiii,esta tudo bem."Disse Tom levando sua mão ate os cabelos alheios e deixar em carinho ali."Vamos te vestir e ir para casa."

Tom sentiu Harry assentir e se afastar de si para colocar sua calça e seus sapatos.Quando ele terminou de aboatar sua blusa,Tom repuxou a boca em desgosto com os chupões que havia no pescolo de seu Harry.

"Depois resolvemos o problema dos chupões."Disse Tom vendo Harry ficar vermelho e tampar os mesmo com uma das mãos.

Tom se aproximou do mesmo e se aproximou do ouvido soltando um pequeno suspiro vendo Harry se arrepiar com isso.

"Apenas os meus e os de Draco."Sussurou Tom."Apenas os nossos deverão ficar neste pescoço,entendeu?Apenas os nossos."

Tom chupou o lóbulo da orelha de Harry vendo o mesmo ofegar e concordar com ele.

"Ótimo."Disse Tom se afastando vendo Harry totalmente vermelho.

Agarrando a mão do mesmo,Tom saiu daquele quarto onde ele sentiu repulsa só de lembrar que Potter estava dentro dele.Assim que desceu viu Draco esperando os dois no mesmo lugar que eles tinham encontrado aquela garota intrometida demais para seu gosto.

Draco viu ambos se aproximarem com Tom segurando a mão de Harry vendo que o mesmo se encontrava totalmente envergonhado pelo seu jeito acanhado.

Ele viu Tom parar na sua frente.

"Vamos para casa."Ditou ele."Temos muito o que conversar."

Draco apenas acenou e seguiu ambos os homens até a saída daquele lugar.




Harry ficou impressionado com a casa de Tom.

Apesar de muitas vezes vir buscá-lo para o trabalho,ele nunca havia entrado dentro da casa do mesmo.

"Venha."Disse Tom olhando para ele."Vamos para sala conversar."

Harry acompanhou ambos os homens até a enorme sala que havia naquele apartamento,vendo que o apartamento que morava não teria nem metade do tamanho daquele cômodo porém ele não pode deixar de se perguntar o porquê de um lugar tão grande para uma pessoa apenas ou... No caso duas.

Ele se sentou em um dos sofás e observou oa outros dois se sentarem no sofá a sua frente o encarando fazendo Harry se sentir nervoso e receoso.

Um silêncio se instalou entre os três homens por alguns minutos fazendo a mente de Harry ficar perturbada com aquilo.

Seria tão errado o que ele fez?

Harry odiava se sentir inseguro e principalmente com dúvidas sobre suas ações.Fazia anos que não se sentia assim e tudo parecia voltar com força naquele momento já que não conseguia encarar os dois homens pelo qual era apaixonado,sentia uma culpa pesar em seus ombros por ter ouvido Hermione e ido naquele festa porém já era tarde demais para se remoer.

You're a bad boy, Harry Potterحيث تعيش القصص. اكتشف الآن