21

3.2K 321 26
                                    


Harry se jogou na cama de Hotel sentindo-se totalmente cansado.

A viagem até Seoul foi tranquila.Ele passou a maior parte do vôo dormindo pelos remédios e por está ainda exausto das atividades noturnas que praticou com seus namorados então ambos se disponibilizaram a vesti-lo já que nem abri o olho direito ele queria,só queria a cama macia e o aconchego dos dois.

Era pedir demais?

Aparentemente sim.

Draco ainda o fez prometer que usaria um anel que ambos tinham para poder mostrar que ele era comprometido e que não estava disponivel.Harry olhou para ele com sono e se perguntando o porquê de tanta preocupação afirmando que nenhum coreano o olharia por  ele ser estrangeiro.

Essa afirmação fez Tom e Draco pensarem que talvez Harry não tinha noção da tamanha beleza que possuia e o carisma que tinha com as pessoas,fazendo Riddle concordar com a paranóia de Malfoy sobre o anel.

Suspirando satisfeito por chegar no quarto de Hotel,ele decidiu tomar um banho para ver se acordava melhor pois ainda precisava discutir algumas coisas com Tom sobre a reunião.Se sentindo disposto Harry escolheu uma roupa confortável para se usar,pegando a toalha ele se dirigiu ao banheiro do quarto.

O banheiro tinha um aspecto simples apesar dos seus detalhes que faziam o mesmo se destacar, dentro dele havia banheiro e chuveiro,Hary opitou pelo chuveiro.Tirando sua roupa calmamente ele pode visualizar as marca na noite de amor que teve,por algum motivo ambos gostavam de marcá-lo como seu igual aquelas fanfics de lobos que lia algumas vezes quando tinha tempo.

Não que ele estivesse reclamando,longe disso,mas a situação que se encontrava era parecida.

Enquanto ligava o chuveiro Harry ficou pensando nas mesmas e sentiu vergonha de uma lembrança que teve.O mesmo lembrou quando estava no trabalho e não mais coisas para ele fazer,então decidiu pegar o celular dá uma espiada em uma história que tava lendo e tinha parado em uma parte antes do momento quente dos personagens.O alfa estava no cio e o ômega se dispôs a ajudá-lo.Estava tão boa a leitura,tanto que quase teve um treco quando foi chamado de repente por Tom pelo interfone,ele quase perdeu o celular aquele dia pois no susto quase o tacou longe.

Ele se lembrava da sua face vermelha igual um tomate quando entrou na sala de Tom,já estava por conta da leitura e ficou pior pelo susto.

Depois desse dia Harry nunca mais pegou o celular para ler no trabalho.

Rindo de si mesmo ele começou a se limpar e lavar seu cabelo com seus produtos pessoais.Depois de alguns minutos,ele saiu totalmente limpo e cheiroso secando o cabelo enquanto tinha a outra enrolada em sua cintura,seus produtos tinham cheiro de fruta e hidratavam sua pele,era uma delícia.

Harry vestiu a cueca logo colocando a calça moletom preta e seu moletom degradê que começava do preto e ia até o branco,o mesmo foi em direção a sua mala e tirou seu secador de cabelo caminhando novamente para o banheiro.

Depois de devidamente cuidado,ele guardou as coisas que usou,pegou seu tablet de trabalho e saiu do seu quarto e foi para o de Tom logo batendo na porta.A mesma foi aberta e Harry quase se engasgou com a visão que o recebeu.

Tom estava apenas de roupão com os cabelos molhados,evidência de um recente banho,Harry conseguiu viu algumas gotinhas de água descendo do seu rosto até descer para o peitoral.

"Oh Harry entre."Convidou Tom sorrindo.

Era óbvio que ele percebeu o olhar de Harry em si e achou fofo sua reação.

"A-Acho melhor esperar você se vestir primeiro."Comentou Harry.

"Que nada,entre."Insistiu Tom.

Rezando a Deus por um pouco de sanidade Harry entrou no quarto alheio avistando algumas coisas.O computador de Tom já estava ligado e algumas pastas estavam abertas então fez bem ele vir aqui discutir algumas coisas,havia uma roupa em cima da cama e a porta do banheiro estava aberta.

You're a bad boy, Harry PotterWhere stories live. Discover now