capítulo 13

260 24 1
                                    

– QUE RAIOS FOI AQUILO TUDO? – Hina pergunta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

– QUE RAIOS FOI AQUILO TUDO? – Hina pergunta.

– É bom que ele tenha uma boa desculpa pra ser tão imbecil – Joalin
acrescenta antes de bater com a bebida na mesa.

Cara, as mães solteiras com certeza sabem como se divertir intensamente.

– Ele meio que tinha – digo a elas.

E é verdade. Depois de ter visto a atualização de status de Nadine e ter
mandado a ele a mensagem de “vai se foder”, conversei com Sina e ela me pôs a par de toda a situação. Entendi, entendi mesmo, mas ainda ficou um gosto ruim na minha boca. Mesmo que Noah estivesse assumindo uma responsabilidade e sendo um homem bom em relação à coisa toda, de repente tive muito medo de que
isso fosse o fim. Não haveria mais chances. Ela moraria com ele para sempre, ele voltaria a se apaixonar, e as coisas que ele havia me dito seriam esquecidas por completo.

Passei a semana inteira alternando entre sentir pena de mim e maldizer Deus, o destino e então Nadine por viver numa espelunca tão péssima que foi condenada.

Estava tão acabada e relegada ao estágio de ficar tomando sorvete de calcinha, que, é claro, tive que pôr Joalin e Hina a par da situação. Na verdade, não queria contar a mais uma pessoa que sentia alguma coisa por Noah, também porque Hina já tinha tido uma amostra dos benefícios, mas era bom contar com um pequeno grupo de apoio feminino.

Na verdade, Hina tinha rompido seu noivado havia um mês, então estava numa posição em que, de fato, queria odiar todos os homens, Noah em especial, que transou com ela algumas vezes e nunca mais telefonou.

Sábado era nossa noite de vamos-tomar-todas e-encontrar-uma-boa-transa, então sugeri o Lion, achando que não tinha como Nadine querer estar lá, entre os amigos de Noah, sobretudo depois do último fim de semana. Fazia apenas uma hora que estávamos lá, agradavelmente altas, fofocando sobre sabe-se lá o quê, quando Noah apareceu. Ver os rostos de Hina e Joalin só confirmou a verdade.

Noah veio até mim como alguém saído de um sonho. Vestia uma camiseta cinza justa, que exibia seus grandes braços esculturais e os ombros largos, jeans escuro que se amoldava em todos os lugares certos, e sua jaqueta de couro, aquela que eu lhe dei, estava pendurada no ombro como um aspirante a Marlon Brando. Funcionou. Desta vez, estava até com coturnos de couro preto, que conferiam aos seus 1,82 metro a ideia de alguns centímetros a mais.

Xinguei por dentro, com cada palavrão de que pude me lembrar.

Estava furiosa por ele estar ali e ainda mais furiosa por estar tão loucamente atraída por ele que era preciso muito autocontrole para manter meus olhos fixos em qualquer outra coisa que não fosse seu corpo firme.

Mesmo que quisesse guardar rancor e ficar brava, não deu. Ele ainda era Noah.

Ainda era o homem que eu conhecia melhor do que ninguém. Nunca poderia dizer não para ele, e ao que parecia não conseguia guardar rancor também.

se nada der certo até os 30, você se casa comigo? • Noany •Where stories live. Discover now