Capítulo 10

1.3K 189 49
                                    

Notas (iniciais) da autora: Hey pessoal, como estão?

Primeiro quero agradecer aos 3K de leitura, sério! Vocês são demais e todos tem um lugar no Sonhar ✨💕

Segundo recado é que logo entramos na fase dois, e o foco dela é o que se passa na série com mudanças (veremos alguns lados da Agnes sem o Morpheus por perto).

Boa leitura!

Agnes podia se sentir um pouco diferente desde que entrou no reino de Desejo, como se todas as suas emoções ficassem tumultuadas mas ao mesmo tempo, havendo uma dose de desespero em cada ação que poderia realizar, o que fez com que involuntariamen...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Agnes podia se sentir um pouco diferente desde que entrou no reino de Desejo, como se todas as suas emoções ficassem tumultuadas mas ao mesmo tempo, havendo uma dose de desespero em cada ação que poderia realizar, o que fez com que involuntariamente, ela apertasse o braço de Morpheus.

— Desculpa — ela pediu se separando dele — As emoções aqui não te afetam?

— Te afeta? — ele redirecionou a pergunta.

— Um pouco. É como se eu desejasse tudo e de forma desesperada.

— Isso é influência deles — o rosto do líder do Sonhar estava endurecido — Mas não deve temer, você está comigo, sob minha proteção.

Os visitantes logo encontraram os gêmeos, que pareciam tão opostos, mas Agnes notou que eles se completavam.

— Sonho! E você deve ser Agnes Howe — Desejo sorriu cortês e pegou a mão da garota, dando um beijo em suas costas — É uma honra conhecer a Primogênita das Primogênitas.

— Prazer — ela respondeu, a contragosto.

— E esta é minha irmã, Desespero — Desejo apontou para uma mulher que estava machucando o rosto com um anel de gancho — Agora, o que devemos a honra de recepcioná-los em meu reino.

— Os seus negócios não são comigo desta vez, foi Agnes que desejou vir aqui — Morpheus disse e a garota concordou.

— Sim, queria saber o porquê mexeram com a minha dor.

— Sua dor? Não compreendo, querida.

— Bom… Deixe-me te relembrar então. Eu tive um encontro com a filha de Airam que, surpreendentemente, sabia dos meus sentimentos de desejo de vingança e do meu desespero para tal ato. Ninguém, absolutamente ninguém, teria como saber disso exceto por vocês Perpétuos, então novamente eu pergunto — ela deu um passo à frente, focando na direção dos gêmeos — Por que mexeram com a minha dor?

— Não mexemos, apenas deixamos visível algo que você deseja — Desespero comentou — Eu sinto você, Agnes. Você está se contorcendo por dentro, apertando seus sentimentos para moldá-los no que lhe foi destinado, mas você não quer isso. Você está desesperada para se vingar e ter o sangue deles em suas mãos.

Morpheus observava Desejo e Desespero desestabilizando cada vez mais Agnes, que não escondia os seus sentimentos e muito menos, as lágrimas que ameaçavam rolar pelo seu rosto, mas antes que o rei do Sonhar interviesse, a jovem bruxa assentiu.

O Feitiço do Sonho - SandmanWhere stories live. Discover now