Capítulo 17 - Surtos leves e... paredão

1.9K 230 480
                                    

Lena Luthor  |  Point of View





Eu não acredito que venci a prova do anjo, vou poder ver minha família e de quebra ganhei um carro incrível. Pai amado! Obrigada, senhor! Que bênção.

Eu estava tão feliz. Eu preciso ver por uns segundos o rosto dos meus familiares antes que eu enlouqueça aqui dentro.

Depois da euforia passar um pouco, eu fui para a cozinha xepa com Nia encontrando Sara e Kara fazendo o almoço. Kelly, Lyra, Winn e Ava na mesa conversando.

Me aproximei de Kara e abracei seu corpo por trás, vendo ela picar tomate. A maior sorriu me encarando de canto. Escondi meu rosto nas suas costas e aspirei seu cheiro na camisa.

Eu amava seu perfume.

Nós almoçamos entre conversas e elogios à comida de Kara e Sara, realmente elas cozinham muito bem

Depois de um tempo eu, Kara, Nia, Kelly e Andrea fomos para o quarto céu.

Novamente o assunto foi a prova do líder, já que algumas falas de Luiza deram a entender que houve um acordo entre ela e Kelly, e que Luiza tinha dado a liderança para Kelly.

— Eu vou falar minha opinião agora no geral. – Kara pronuncia sentado na cama com as pernas de índio. — Pra mim uma prova de resistência é definida entre foco, desistência e eliminação. As três vertentes ligadas. – Ela inicia pensativa encarando Kelly na cama. — Numa prova como essa não tem essa de “eu dei a liderança”, tem um “eu desist” ou “eu fui eliminada”. Porque imagina só, duas pessoas disputando acirradamente e com força para competir por horas ainda, elas estão ali dando tudo de si, passando por cima de necessidades. Não é bom usar o termo “eu dei” ou “eu deixei”. Você tira o crédito da outra pessoa que também lutou muito. – Ela fala sábia e eu concordo. — O que acontece é uma desistência, não uma entrega ou caridade. Não importa se a pessoa é seu amigo, se não é, você desistiu da prova, você não deu a vitória. Foi uma escolha sua por motivos pessoais e pronto.

— Que mulher! – Nia diz batendo palmas e nós rimos.

— Prova de resistência é uma luta, mas envolve erros fatais e desistência sim. – Kara completa.

— Eu vou conversar com a Luiza pra esclarecer essa situação. – Kelly diz suspirando.

E ela foi mesmo. Luiza estava na sala com mais algumas pessoas, Kelly chegou numa boa tentando entender o pensamento da baiana em relação ao final da prova.

Ali uma discussão começou, Imra foi tirar satisfação com Sara porque a advogada disse algo que não aconteceu. Não entendi nada. Só sei que elas se desentenderam.

Luiza se explicou, Kelly também explicou que não houve um acordo, não houve uma caridade e etc. Aquilo perdurou por longos minutos tensos.

Teve festa a noite que foi maravilhosa. Uma galera ficou bêbada, incluindo a senhorita Nia Nal. Kelly começou a conversar com o pelicano do banheiro, Sara deu crise de ciúmes porque Lyra estava muito com Imra, Kelly deu selinho em Luiza, e Kara ficou bêbada e começou a simplesmente flertar comigo. Eu ria tanto dela, ao mesmo tempo que me derretia inteira.

No outro dia, domingo, veio a ressaca pós festa e tensão pré paredão. Mas antes...

Almoço do anjo!!

— Presente do anjo. Escolha dois brothers pra lhe acompanhar no almoço do anjo. – Eu leio na sala. — Bem... deixa eu pensar... – Falo fingida e todos riem. — Ah, eu acho que é a Nia e a Kara.

— Mentira! – Nia fala numa falsa surpresa.

— Não esperava por isso. – Kara entra na brincadeira.

This Love - Adaptação KarlenaOnde histórias criam vida. Descubra agora