26

4.4K 474 57
                                    

🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🤍

Veneza tinha sua rotina e estava muito acostumado com ela, com seus 9 meses quase 10, ele já entendia muitas coisinhas.

Ele acordava às 6 ou 7 horas, dependia muito de como passou a noite, mas não passava disso.

Tomava seu café – no caso, seu leitinho e depois comia um pedacinho de pão ou de alguma fruta. E sempre acompanhado dos pais e de Macau.

Depois do café ele tomava um banho com seu papai Vegas. Trocava de roupa e ia para a sala brincar com seu papai Pete ou passear no jardim com um dos seguranças, mais precisamente Nop.

Depois do passeio ou de brincar, ele toma seu suco ou come alguma frutinha e espera seu tio Macau chegar da faculdade – às vezes ele aparece com Porchay, Veneza já está se acostumando com ele.

Quando Macau chega, ele fica com o tio ouvindo música ou histórias até o almoço.

Na hora de comer ele senta no cadeirão e seu papai Pete ou seu papai Vegas colocam sua comida.

Ele toma mais um banho, sempre depois do almoço é seu tio Macau que lhe dá banho e o colocava para tirar a soneca da tarde.

Quando acorda, come de novo, brinca com seus papais ou seu tio.

Na hora do jantar, come no colo do seu papai Pete a maioria das vezes, e toma banho com ele e com seu papai Vegas na banheira.

No final do dia, ele dorme com seu paninho recebendo carinhos de seu papai Vegas e ouvindo seu papai Pete contar alguma história – ou só ouvindo os dois conversando mesmo.

Essa era a rotina de Veneza e isso acontecia todos os dias certinho… Isso até aquela manhã de quarta feira.

Já era 8 da manhã e ninguém havia ido pegar Veneza no berço, ele já estava em pé segurando no apoio e gritando. Por que ninguém aparecia?

― Bom dia meu amor! ― Pete entrou correndo no quarto ― Todos acordaram tarde hoje, filho. Desculpa o papai.

Veneza relevou, um pouco irritado, mas deixou passar. No entanto ele não entendeu porque estava indo tomar banho antes do seu mama, ele tinha que tomar seu leitinho e não tomar banho!

― Ma ma! ― gritou enquanto Pete tirava sua roupa ― Na na!

― Estamos atrasados amor, você precisa tomar logo banho e depois ir tomar seu café.

Veneza tomou banho irritado.

[...]

Ele não estava nada feliz, já tinha passado seu café, ele não viu seu papai Vegas e nem seu tio Macau. Ele não saiu pra passear e nem sentou pra brincar, ficou no seu cercadinho jogando os brinquedos.

Na hora do almoço seu papai Vegas não apareceu e nem seu tio Macau de novo! Seu tio Macau não lhe deu banho e nem tocou alguma música ou leu histórias.

Fases • mpreg vegaspete•Onde histórias criam vida. Descubra agora