extra 02

1.2K 162 27
                                    

2/4

[•••]

EXTRA 02

Capítulo – Casamento.

 

― Sente aqui ― Pete apontou para a cama e Veneza foi se arrastando até sentar em sua cama ― Isso é um segredo, ok? Papai quer que você não fale com o papai Vegas sobre isso, eu mesmo vou falar com ele, não vai ser uma mentira, só um segredo rápido.

― Papai Vee não gosta de mentiras e nem de segredos, papai ― Veneza cruzou os braços ― E eu também não.

― Filho, é pelo casamento do seu tio Macau ― Pete suspirou ― Eu quero que você fique quieto sobre quem vai levar o seu tio ao altar, entendeu? Seu pai Vegas não pode saber que eu vou levar o Porchay e ele vai levar o Macau, e junto com você.

― Porque ele não pode saber?

― Porque seu pai quer que eu leve o Macau, mas é ele quem precisa levar, entendeu? ― Veneza assentiu ― Seu pai além de irmão mais velho é como pai do Macau porque ele cuidou do seu tio.

― Tá bom, eu entendi ― sorriu ― Vou segurar esse segredo rápido.

― Ok, mais tarde iremos ver a sua roupa, tudo bem?

― Tudo bem ― segurou o rosto do pai ― Papai, você é muito lindo.

― Obrigado, meu amor ― sorriu ― Você também é muito lindo.

― Porque eu pareço com você?

― Porque você parece comigo e com o seu pai ― piscou e Veneza riu ― Vai, pode ir brincar, na hora de sairmos para ver a roupa, eu te chamo, mas nada de correr pelo quintal e passar a mão suja de terra no rosto, Veneza.

― Eu não faço isso ― o garoto disse já na porta.

― Ontem você fez e entrou terra no seu olho, tivemos que lavar com soro.

― Ontem foi ontem ― Veneza disse e saiu correndo.

― A cada dia que passa eu tenho a certeza que pari meu marido ― Pete resmungou saindo do quarto do filho, seguiu para a sala e viu Macau com o celular na mão ― Acho que já resolvi sobre quem vai te levar, Veneza vai ficar quieto e não vai falar, na hora o Vegas vai com você junto com o Veneza.

― Seu plano é tão idiota, Pete ― Macau disse e olhou para o cunhado ― Mas vai dar certo porque Vegas é um idiota por você.

― O que aconteceu? ― sentou ao lado do garoto.

― Porchay está recebendo mensagens de Porsche ― suspirou ― Ele sabe que o casamento é no domingo, ele fica perguntando se pode vir.

― E o Porchay?

― Diz que não, mas aí o Porsche apela pro emocional aí lá está o meu noivo pensando se vai aguentar ou não o irmão ― disse ― Por mim ele nem chegaria na porta, eu não quero alguém que não apoia nosso casamento e também não deseja a felicidade do próprio irmão.

Fases • mpreg vegaspete•Onde histórias criam vida. Descubra agora