Capítulo 1

767 87 41
                                    

Quase nunca usamos armas, nossos combates são físicos 'mano a mano'. As pessoas nem ao menos sabem o que fazemos, só me veem como uma irritadinha que se zanga fácil e tem vontade de socar o primeiro que ver. É VERDADE, mas nunca mostramos as  nossas verdadeiras habilidades de luta, mesmo assim não posso esconder a minha personalidade "isso é normal"

Por que eu sou Rachel Aragão, e o meu trabalho é estar atenta a qualquer perigo, e proteger uma nova sociedade que descobrir fazer parte. Eu sou uma Protetora.

**

Michael me pegou pela cintura e me jogou ao chão, atirando uma flecha em um Caçador à minha frente.

CAÇADORES; aqueles que nos caçam por termos diferenças em nosso sangue. Porque? Por que em nossas veias por algum motivo, possui uma parte de Vampiro, ou elementos mágicos, isso nos promove boa visão, audição elevada, corpos magros e atléticos... e bem, nós temos uma beleza diferenciada.

- Ah! Caçadores malditos! -exclamo quando um me derruba.
Rapidamente peguei minha adaga e atirei no pescoço do Caçador que grunhiu um grito alto e caiu.

Com mais alguns golpes bati na cabeça de um deles para salvar Michael, sempre nos salvamos. É uma sincronia que sempre iremos ter.

-Michael! -chamo por ele, o procurando.

-Rachel? -ele respondeu. -Estou aqui!

Mas a noite foi tão conturbada que percebi que estava com braços e pernas feridas. Dei surras em muitos babacas antes de apagar.
Michael percebendo minha dificuldade de ir ao seu encontro, veio rapidamente até mim, estava envolta de seus braços adormecendo, mesmo ele pedindo para que eu não dormisse.

-Rachel, não durma... você precisa manter-se acordada, sua cabeça... está sangrando... - ele percebeu as lesões, exclamando a gritos.

-Um médico! Um médico! -Acorde Rachel! Não durma...

Eu via desespero em sua voz, mas eu não conseguia manter os olhos abertos. Apenas sei, que dizia a ele em meus pensamentos  "Se acalme". E antes de apagar, penso ter ouvido ele dizer; como em sussurro: -Eu te amo tanto, fique aqui, não durma. -dizia ternamente.

***

O primeiro capítulo da série!
O que achou?
Peço que prestem bastante atenção na narração. Pois nestes primeiros capítulos, os acontecimentos dos fatos e explicações.

Deixe os votos e comentários, essa história precisa de você!
Abraços.

-Aragão.

OS PROTETORES (revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora