Capítulo 27

129 19 17
                                    

Dedicado a dri_dias, meus dias estão sendo maus e não sei o que acontecerá adiante, mas estou confiante em uma coisa : Se eu não conseguir sair daqui, quero morrer logo. O que você acha que deve acontecer ?

"A vida deveria ter maior importância para as pessoas."                                                                                     

 -R

Michael Lucius 

De primeira eu não conseguia dormir.

Como poderia ? Quando tantas coisas estariam em jogo no dia seguinte. Mas não sei  o que houve, talvez cansaço ou estresse, me fez dormir sem perceber que estava adormecendo. 

Eu sonhei que corria pelos corredores como um louco, atirando e desviando de tiros constantes, eles corriam em minha direção, eram Caçadores. Eu corria muito rápido, estava em fúria, mas não conseguia enfrentá-los, pois estava de alguma forma assustado. De repente ouvi uma voz gritando meu nome, ela era a voz que me despertou de uma correria que eu não pensava, só agia.

-Mick ! -ela gritava, era Rachel. Eu sei que precisava de mim naquele momento. 

Me virei para trás atirei contra os Caçadores, atravesso um outro corredor e tento ir em direção a voz dela, então ouço outras vozes : são dos meus Protegidos. Eles gritam em busca de ajuda como Rachel  está fazendo, o mais desesperador é que estou cercado novamente em um final de corredor e a minha direita ouço as vozes dos Protegidos, levando a um corredor. A minha esquerda ouço a voz dela, levando a outro. 

Eu não posso ir atrás de um sem deixar o outro, mas qualquer um dos caminhos irão me levar a um deles e deixarei o outro a sorte. Começo a suar, e sentir minha cabeça ferver.COMO A VIDA PODE QUERER QUE EU ESCOLHA ?!  Eu não posso escolher. Fiz um juramento e tenho sentimentos. 

Os Caçadores me olham, me encaram, mas não atacam... me faz parecer que querem que eu escolha é como se eles tivesse planejado isso a mim. Estou sozinho, apena eu e minha escolha.

EU NÃO QUERO ESCOLHER, EU SIMPLESMENTE NÃO POSSO ! 

Minha cabeça doe a cada segundo mais forte e a voz da minha Rachel ecoa em minha cabeça e depois a dos meus Protegidos. Grito apertando a cabeça com as duas mãos e os Caçadores se aproximam em passos lentos até mim. Eu só consigo ver na minha mente aquela cabeleira longa escura, aquela pele alva e aqueles olhos tão significativos. Preciso pensar nos meus Protegidos, mas eles não conseguem se transmitir para a linha de visão do meu consciente. Por isso, penso no que Rachel faria, e sei que salvaria todos, mas antes de tudo em sua vida seria seus Protegidos, por que ela teria fé em mim, que eu conseguiria resisti... 

Enquanto tudo aquilo passa pela minha mente perturbada, ergo a cabeça e preste a fazer minha terrível escolha, sou chacoalhado e trazido de volta a realidade, e por esses minutos agoniantes, eu poderia jurar que aquela era a minha realidade.

-A minha nossa acorde ! -Malazar está a minha frente. -Lucius você está bem ?!

-Hã ? por que ? -pergunto atordoado. 

-Lucius você estava gritando ! -Malazar diz. -Protetores que passavam por aqui ouviram gritos e foram me chamar. 

-Não está acontecendo nada. -digo.

-Então você estava treinando suas cordas vocais ou o quê ? -me pergunta com ironia.

-Nada. -respondo.

OS PROTETORES (revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora