pensando sobre.

13 4 4
                                    

Flashback ON Mariel:

- Shii alguém pode nos ouvir ! - Falo baixinho e rindo

Loki - então deixe que eles nos escutem, deixe que o mundo todo saiba do nosso amor... - Loki disse me beijando

- Eu te amo tanto sabia... - Digo olhando em seus olhos

Loki - eu também te amo minha ruiva..., eu tenho uma coisa para te dar... - ele diz tirando algo do bolso./

Vejo Loki tirar um lindo colar de dentro de seu bolso, ele é dourado e tem uma pedra azul em forma de círculo, e em volta dele há pedrinhas brancas brilhantes.

- Loki.. ele é Lindooo - falo com os meus olhos brilhando ao olhar para o colar, ele é perfeito./

Loki - vire-se. - Ele me manda ficar de costas./

Loki coloca todo o meu cabelo para uma parte do meu pescoço. Ele pega o colar e coloca em meu pescoço.

Sinto Loki se aproximar do meu pescoço, ele lhe da um beijo e diz baixinho em meu ouvido:

Loki - máginifico e brilhante como você... - Loki

Virou-me de frente para ele e olhando em seus olhos

Loki  - Eu te amo Mari.... - Ele disse me abraçando e me beijando./

- eu também te amo... - falo fazendo-o carinho em seu rosto com os meus dedos e olhando em seus olhos./

Flashback OFF:

Mariel

Sinto lágrimas caírem do meu rosto quando eu toco no colar que Loki me deu. Eu estou de frente para o espelho me derramando em lágrimas, isso parece mais uma tortura do que um casamento, afinal, isso é realmente uma tortura.

Toc toc ouço alguém bater na porta.

- É... entra.. entra... - falo me levantando da poltrona e limpando os meus olhos

Eleanor  - eu convenci seu pai a falar com manelau, agora só nos resta torcer para que ele aceite marcar o casório para amanhã. - minha mãe diz entrando dentro do quarto e trancando a porta

Não digo nada, apenas abaixo a cabeça.

Eleanor  - Mariel querida... - ela vem até mim

- Mãe... eu não quero me casar! - falo a abraçando e chorando em seus braços

Eleanor  - eu sei que não quer minha princesa, mas você não têm opção, as coisas são assim mesmo, nem tudo será como queremos. - ela diz tentando me aconselhar

- o Manelau é um homem mal mãe... - falo me derramando em lágrimas

Eleanor  - Ele foi o rei que seu pai escolheu para casar-se com você, se dependece de mim você poderia ter o direito de escolher a casar-se com quem quisesse meu anjo, mas não depende, e agora você está esperando um herdeiro, essa criança precisa de um nome e de um bom sobrenome e você sabe muito bem disso... - ela diz acariciando os meus cabelos

- É... eu sei. - falo a abraçando mais forte

Eleanor  - Venha querida... - ela diz me guiando até a minha cama

Me deito em seus braços e deixo que lágrimas tomem o meu rosto lavando a minha alma, todas vezes que eu desabafo com a minha mãe é como se um grande pesso sai das minhas costas, eu amo desabafar com ela.

(...)

Papai conversou com manelau, ele aceitou casar-se comigo amanhã, novidade, é isso que ele mais quer, casando-o comigo ele me têm, e também tem vales e herdeiros com o sangue da fênix.

(...)

Depois do jantar eu tomei um banho e me deitei para dormir, eu ainda senti um pouco de enjoou e vomitei um pouco, não me resta mais dúvidas, eu estou grávida.

Tentei dormir mais o sono não chega, é como se uma onda de angústia e ansiedade me tomasse por inteira quando eu me deito na cama e tento dormir.

Me levanto da cama já sem esperanças de cair no sono, vou até a janela e abro as cortinas, tem uma grande lua cheia no céu, eu amo o seu brilho.

- O grande mãe lua... como tus pode ser tão perfeita e mágica? - suspiro

Sinto os meus olhos mudarem de cor, de amarelos ouro para laranja cor de fogo, parece que a luz da lua tem algum tipo de poder sobre mim, ela me deixa totalmente fascinado com a sua luz. Feicho os meus olhos e toco em minha barriga, tem um cerzinho enocente aqui dentro, só de pensar que eu estou gerando uma vida me ensentiva a continuar.

- hoo meu bebê, é por você que eu irei lutar, não importa o que venha ou o que tenha pela frente, eu infrentarei por você. - Falo olhando para a minha barriga e sorrindo. - meu filho, minha maior esperança de que eu tenho forças para resistir aos dias escuros.

Bocejo ao ver que as estrelas estão sumindo do céu, aparentemente o dia está amanhecendo e eu ainda não consegui pegar os olhos.

Loki

"Então é isso Loki? Você vai desistir da mulher que você ama e de seu filho?, você é um covarde isso sim. "

Bato o meu copo cheio de cerveja com força ma mesa do bar.

" eu não estou desistindo deles, eu estou os deixando fora de perigo ".

Me levanto da mesa tirando-o esses pensamentos da minha cabeça, agora é hora se partir para sempre de Vales.

Pago a minha conta do bar e sigo em frente. Vou até o meu cavalo que estava amarrada em um pé de pau, o desamarro e subo nele.

- Adiante !!! - falo batendo nele com os meus pés

Eu não posso ficar aqui nesse lugar sabendo que Mariel está se cansado com outro, isso é uma tortura, eu não tenho outra opção a não ser ir embora, não posso esbarrar nela algum dia no meio do vilarejo e olhar novamente em seus olhos, eu sou um fraco, já mais conseguiria resistir a tentação de não tê-la nunca mais, e a vendo todos os dias naquele Maldito castelo só seria pior, estão acho que estou tomando a decisão certa, indo embora para sempre de Vales.



A Fênix - Alma De Fogo Où les histoires vivent. Découvrez maintenant