19

74 8 0
                                    

NEW HAVEN

STEPHEN JAMES

Ando as pressas pela casa à procura de Chloe enquanto a imagem de Lucy beijando ninguém menos do que Harry rodopia em minha mente fazendo com que meu sangue gele e minha pressão baixe em um nível que me faz querer sentar para não cair sobre meus próprios pés. Se eu não tivesse gritado por ela acho que aquele beijo teria parado em outras áreas da casa que eu não posso se quer imaginar!

- Chloe!

Finalmente acho minha pequena na entrada de casa, sentada com um cachorro entre as pernas enquanto faz carinho. Ela o beija e sorri pra mim enquanto diz toda tranquila.

 Ela o beija e sorri pra mim enquanto diz toda tranquila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi querido! Olha que fofo...

- O que está fazendo aqui fora com esse cachorro?

- Ele foi resgatado por Lila e precisa de um lar temporário até que alguém o adote. Ofereci nossa casa já que temos um quintal enorme e amiguinhos pra fazer companhia ao Rufos.

- Rufos?!

- Nossa filha que deu esse nome, ela está apaixonada...

- Por falar em filha...

Respiro fundo fechando minhas mãos geladas em punhos enquanto tento vocalizar o que acabei de presenciar.

- Nós precisamos conversar sobre Lucy!

- O que tem Lucy?

- Chloe eu acabei de ver a nossa filha beijando...

Calo-me por um segundo massageando minha cabeça até que por fim digo.

- Beijando não, se agarrando com Harry no nosso quintal!

Ela arregala os olhos e quando acho que vai dar razão a minha fúria o inesperado acontece, uma gargalhada seguida de outra escapole por entre seus lábios me fazendo parecer um idiota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela arregala os olhos e quando acho que vai dar razão a minha fúria o inesperado acontece, uma gargalhada seguida de outra escapole por entre seus lábios me fazendo parecer um idiota. Viro o olho e digo cruzando os braços.

- Isso não tem graça Chloe. É a nossa filha porra!

- Meu Deus Stephen!

Ela ri mais um pouco e diz com a maior naturalidade do mundo.

YOUNG DUMB BROKEN - LUTE OU LUTE!Onde histórias criam vida. Descubra agora