27

62 5 0
                                    


NY

LUCY

Com as mãos sujas de graxa e poeira eu dou uma olhada nas válvulas onde parece estar o problema da minha bela moto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com as mãos sujas de graxa e poeira eu dou uma olhada nas válvulas onde parece estar o problema da minha bela moto. Enquanto trabalho calmamente e em um silêncio reconfortante penso em Harry e no seu surpreendente currículo. Ele serviu por um longo tempo, tem porte de armas e além de todas essas conquistas, ganhou mais de duas medalhas por honra e bravura enquanto estava em combate. Em tese ele seria realmente perfeito para ser meu segurança pessoal, mas tem questões emocionais que talvez afetaria seu trabalho, que afetaria a minha vida e foco que eu tanto lutei para conseguir. Minha disciplina poderia ser jogada para o espaço com sua presença.

- Lucy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Lucy.

Paraliso no lugar, a respiração fraca escapole por entre meus lábios fazendo com que meu cabelo se mova como se tivesse sido tocado pela brisa do vento. Engulo em seco e digo ainda sem coragem de me virar para encará-lo de frente.

- O que faz aqui Harry?

- Vim trabalhar, trouxe as medidas de segurança pra que você veja.

Sorrio um pouquinho o achando muito convencido, solto minhas ferramentas em cima da mesa e pego meu pano, limpando meus dedos digo virando-me e erguendo meu olhar.

- Mas eu não o chamei...

- Eu sei. Vim mesmo assim...

- Pedi para que Lito me desse outras opções, ele está nesse momento entrevistando outros candidatos.

Cruzando os braços ele nega com um aceno e diz tranquilamente enquanto encara meus olhos sem desviar nem por um segundo.

- Você não vai encontrar ninguém com um currículo melhor do que o meu.

- Ual...

Solto uma risadinha, respiro fundo e termino de limpar meus dedos tomando uma decisão.

- Tudo bem. Se você se acha tão bom assim...

- Eu não acho, eu sou Lucy.

Ergo uma sobrancelha e digo andando até minha moto, toco o aço bem meio sujo por causa do trabalho e digo colocando-o em seu lugar.

YOUNG DUMB BROKEN - LUTE OU LUTE!Onde histórias criam vida. Descubra agora