NEW HAVEN
MOANA
Após assistir a emocionante vitória de Lucy com meus pais e minha mais nova amiga, Maya nós comemoramos com muitos gritos e brindes de Coca-Cola até que resolvemos sair para esperar o pessoal da escola no deque de casa. Sentando na cadeira de balanço eu me acomodo ao seu lado enquanto encaro a noite estrelada que faz hoje.
- Então como vai o namoro com Elliot?
- Bem...
Respondo não querendo entrar nesse assunto com ela, na verdade sinto que ainda não estou pronta para entrar nesse assunto com ninguém, porque eu achava que ficar com ele era algo que eu queria muito. E talvez tenha sido, mas agora que consegui, que estamos sintonizados parece que falta algo. E eu ainda não descobri o que é!
- E você, a quanto tempo namora?
Pergunto de repente curiosa sobre o relacionamento que Maya tem com sua namorada cuja eu ainda não conheci pessoalmente. Ela da de ombros e diz encarando meus olhos com um pequeno sorrisinho em seus lábios.
- Estamos juntas faz seis meses.
- Você sempre soube...
Minha voz vai perdendo a potência quando tomo consciência do que ia acabar de perguntar, ela abre ainda mais o sorriso em seu rosto e pergunta se fazendo de desentendida.
- Soube de que?
- Você sabe o que ia perguntar...
Bufando ela vira seu corpo na minha direção e diz esticando seu braço casualmente atrás de mim.
- Você quer dizer sobre minha sexualidade. Sim. Eu sempre soube que gostava de meninas...
Engulo em seco pensando sobre isso até que sinto seus dedos brincarem com meus cabelos, encaro seus olhos novamente e ela pergunta.
- Você já beijou uma menina?
Franzindo o cenho nego com um aceno, ela ergue uma sobrancelha e diz parando de brincar com meu cabelo, apoiando seu rosto na palma da mão ela diz sem timidez.
- Sente curiosidade de experimentar? Quer dizer, acho que você deveria experimentar...
Solto uma risadinha, ela ri comigo e toca minha mão acariciando com a ponta de seus dedos, encaro suas unhas pintadas de um azul escuro e me sinto estranha. O barulho das risadas e conversas se aproximando me faz afastar minha mão da sua e me levantar de meu lugar rapidamente.
- Hey gatas! Vamos beber ou não?!
Nossos amigos se aproximam, Maya ri e desce as escadas, ela olha pra trás e pergunta ainda sorrindo pra mim.
- Você vem?
Sorrio e concordo com um aceno, desço correndo e sigo com a turma enquanto a sensação do toque, o calor do olhar de Maya ainda meche comigo de um jeito que nunca imaginei ser possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG DUMB BROKEN - LUTE OU LUTE!
Teen FictionDois grandes amigos que partilham saídas à noite, gargalhadas, lágrimas e confidências de repente acabam percebendo que existe mais do que uma grande afinidade entre os dois. O que acontece quando a amizade vira amor? Em meio a esse impasse entre...