Capítulo 5

2.2K 237 41
                                    

Brianna Boswell

Andando de carro várias vezes já decorei alguns lugares. Então se eu não estiver errada, andando mais dois quarteirões e virando algumas ruas eu chego perto de uma estação de trem, e dali é só tentar ver qual trem para em uma estação perto da casa do Twinkie, afinal a única coisa que decorei foi o bairro.

Gostaria de estar na escola assim que ela abrir, para assistir a surpresa da diretora. Mas posso saber sua reação mais tarde

Basta virar uma rua e estarei em uma estação de trem. Ou deveria ser, quem foi o infeliz que mudou o metrô de lugar? Porque eu tenho quase certeza absoluta que bem nessa rua tinha um metrô. Bom, me enganei.

Eu consigo dar meu jeito, não é tão difícil, é só eu continuar andando até achar uma placa com o desenho de um trem ou algo do tipo.

Tenho que admitir, me diverti um pouco hoje. Entretanto não pretendo repetir nada do que eu fiz tão cedo, posso conseguir me livrar dos problemas uma vez, mas não sempre.

Posso não estar tendo sucesso na minha busca. Entretanto, não sou burra e posso muito bem perceber que alguém está me seguindo. Seria inteligente, claro, continuar andando, mas se está me seguindo, algo quer.

Só espero que esse não seja meu fim.

Viro de uma vez e dou de cara com Earl. Espera, era ele quem estava me seguindo esse tempo todo?

- Oi?

- Oi, Brianna. Desculpa estar te seguindo.

- Não seria mais fácil ter me chamado? Eu não mordo.

- Não somos próximos, e bom, achei que estaria forçando a barra...

- E está. Não é muito inteligente começar a seguir a filha de um militar...

- Desculpa...

- Ao invés de um pedido de desculpas, é melhor me indicar algum lugar que me leve até a casa do Twinkie.

- Certo.

Ficamos em silêncio enquanto viramos as ruas, e enfim, chegamos na estação de trem, que por sinal está lotada. Earl não aparenta ser uma pessoa ruim, mas é de estranhar estar me seguindo. Só espero que isso não se repita.

Realmente, esse é o metrô certo, e finalmente, a casa. Preciso de um banho demorado e dormir. Aconteceram coisas demais e não pensei com detalhes em tudo, é hora de colocar minha mente em ordem e voltar a minha habitual personalidade. Eu fiz coisas que não me orgulho, e tenho que parar. Em certos momentos é bom ser irracional, mas meu lado racional deve voltar o mais rápido possível.

Devo me despedir antes do Earl, afinal foi ele quem me trouxe aqui.

- Seu pedido de desculpas foi mais útil desse jeito. Nos vemos por aí.

- Nos vemos por aí.

Um turbilhão de pensamentos me atinge como uma enchente. Tudo o que eu evitei por anos está de volta e não há lugar algum no mundo para eu fugir dessa vez. Meu desenho favorito não vai me fazer esquecer, acelerar um carro não vai fazer tudo isso desaparecer, ou sequer dormir, nada vai adiantar. Eu tenho questões pendentes para resolver, e não posso adiar.

Gostaria de estar na Califórnia novamente, com a minha mãe na nossa casa, onde eu achava ter um lar.

Olhando para a minha versão criança e para quem eu me tornei agora, não me orgulho. A vida tem altos e baixos, e ultimamente os baixos estão vencendo. Devo voltar para o meio termo, posso não estar na melhor fase, mas tendo controle de algo, é melhor que nada.

Monalisa - Han LueOnde histórias criam vida. Descubra agora