Capítulo 30

620 54 8
                                    

Brianna Boswell

Se passaram algumas semanas e eu finalmente recebi alta. Também tirei todos os pontos, e por sorte não ficou nenhuma cicatriz. Eu me aproximei bastante novamente de todas as pessoas da minha família, inclusive do Takashi que fez questão de ir conversar comigo no hospital para pedir desculpas por causa das atitudes anteriores dele. Eu esperava que pudessem acontecer diversas coisas, menos isso e foi uma grande surpresa. Mas, vendo agora as coisas pelo lado positivo, ele por mais que seja introvertido e um pouco mais na dele, é muito divertido e sincero.

Em breve nós iremos voltar para Tóquio, eu realmente pretendo ter a minha vida com o Han lá. Não que eu não goste da América, mas eu sinto como se do outro lado do planeta fosse meu verdadeiro lar.

A única coisa que está nos impedindo de voltar para lá no momento é o julgamento, eu vou precisar depor como vítima e por mais que quem que for defender o Alexander e os outros membros da gangue, não vai poder deixar de lado o meu depoimento por eu ser informante. Eu sou a única testemunha de tudo, eu acho.

Enfim, o julgamento vai ser agora à tarde. O que me dá algumas horas para simplesmente fazer o que eu bem entender. Eu também vou ter um advogado, mesmo não precisando, já que podem tentar me acusar de ser cúmplice.

Mas, agora esquecendo um pouco esse assunto enquanto eu posso, vamos ao que interessa. Os homens da família saíram para resolver algumas coisas, em outras palavras, planejar um evento de corrida e drift para esse final de semana. E já que ficou apenas as mulheres aqui, decidimos cozinhar. E não, nenhuma de nós aqui tem grandes habilidades para isso, mas a Miaquis fazer isso como forma de fazer uma surpresa para o Brian. Pois é, a nossa família vai aumentar.

- Já faz muito tempo que eu não preparo um bolo, e sabendo como esses homens são esfomeados vamos precisar fazer no mínimo três. - Letty diz enquanto revira um livro de receitas.

- Não deve ser tão difícil, a gente deve precisar de farinha, ovo, leite, fermento, açúcar, e sei lá, alguma coisa para dar sabor. - Mia diz.

- Não precisa de manteiga ou óleo, algo assim? - Pergunto enquanto procuro algum tipo de forma na cozinha para colocarmos a massa.

- Achei a receita! - Letty comemora.

- E então? - Mia e eu perguntamos junto.

- É exatamente o que você disse, Mia. Vamos fazer assim, colocamos sete xícaras de farinha, quatro xícaras e meia de açúcar, quatro ovos, leite até começar a virar uma massa e uma colher de chá de fermento. Deve dar certo, não é?

- Provavelmente, não custa tentar. - Respondo pegando uma forma quadrada e uma redonda.

- O recheio do bolo pode ser de chocolate? - Mia pergunta.

- Pode ser de outro sabor também, se adicionarmos um sachê de suco ou até mesmo alguma fruta batida deve dar certo. - Dou a sugestão.

- Vamos fazer um de chocolate e outro de cenoura. Pode ser? - Mia sugere os sabores.

- Pode sim. Mãos à obra, garotas! - Letty diz e começa a pegar alguns ingredientes.

Pessoas demais para preparar um bolo não vai dar tão certo, então enquanto a Letty e a Mia estão preparando as massas, vou arrumar as formas. Como já estão limpas, basta apenas pegar um papel toalha e um pouco de manteiga para evitar que a massa grude e depois seja impossível desenformar o bolo. Também vou despejar um pouco de farinha depois, deve ajudar.

[...]

Depois de terminarmos os bolos e enfeitarmos a mesa da sala de jantar, subimos para nos arrumarmos. Eu já tomei um banho e vesti uma roupa adequada para ir em um julgamento, ou seja, uma legging preta, uma blusa branca de gola alta e um blazer preto, além de um all-star branco. Formal o suficiente, mas não a ponto de ficar estranho.

Monalisa - Han LueWhere stories live. Discover now