Capítulo 4

2.3K 422 308
                                    


Larry Day 

Acordei com uma baita dor de cabeça, fazia muito tempo que eu não me sentia assim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordei com uma baita dor de cabeça, fazia muito tempo que eu não me sentia assim. Demorei alguns minutos para entender onde estava, mas reconheci a logo do hotel nos lençois e na fronha. Ok, pelo menos eu realmente tinha voltado para o hotel, não tinha parado em nenhum lugar estranho e nem fui sequestrado.

Noite passada era um grande borrão, eu sabia que tinha bebido muito além do que deveria e, contando com os acontecimentos recentes, ninguém poderia me culpar. Sorte que eu ainda não tinha assumido Thomas publicamente, imagine como seria se meu primeiro ato público namorando um homem, fosse ser corno?

Me esparramei na cama, aqueles lençóis tinham um cheiro bom. Será que tinham mudado o amaciante? Meus lençóis não cheiravam assim ontem. Era gostoso, inspirei fundo, eu poderia dormir de novo. Mas então vi uma garrafa de água e dois comprimidos para dor de cabeça na mesa de cabeceira, bem do meu lado.

Eu não sabia quem tinha sido atencioso, mas gostei da preocupação. Lottie eu sabia que não tinha sido, ela devia estar mais bêbada do que eu. Liam e Zayn devem estar se pegando no quarto deles e Niall fazendo qualquer coisa que irlandeses fazem. Então deveria ser Theo ou Harry, eu apostaria em Harry.

Quando o barulho ao fundo acabou, que eu percebi que ele existia. Olhei confuso, até entender que alguém tinha desligado o chuveiro e entrei em pânico. Eu realmente tinha ido para a cama com um desconhecido? Então as palavras de Thomas voltaram a minha mente. Não, eu podia ter dormido com ele!

Me levantei rapidamente, eu não estava usando a roupa com que saí no dia anterior e isso era um péssimo sinal. Eu estava com uma blusa da minha merch e uma cueca box que não era minha. Eu quis me bater por ser tão estúpido, procurei pelas minhas roupas de forma desesperada, estava a ponto de sair no corredor de cueca. Sem dignidade nenhuma, eu fugiria o mais rápido possível e pediria abrigo para alguém. Harry me acolheria, ele iria entender.

Então a porta do banheiro se abriu e eu quase tive um ataque, tanto que tropecei e, por sorte, cai na cama. Era isso, eu fingiria um desmaio, não iria encarar ninguém. Fosse meu ex-namorado ou um desconhecido, eu preferia ir para o hospital com um falso ataque do coração, a passar por aquele constrangimento.

— Lou? Você está bem? — Harry correu até mim, ele usava um roupão e seus cabelos estavam úmidos do banho.

— Eu... me levantei rápido demais — sorri amarelo e ele respirou aliviado.

— Se senta, eu vou pedir algo para comermos. Você bebeu muito noite passada e mal comeu, deve estar um pouco fraco — ele dizia tranquilo, me ajudando a me sentar. Era fofo ele estar com medo que eu passasse mal, mas eu ainda estava totalmente confuso. — Não vou te deixar escolher, porque você tem que comer coisas saudáveis, hoje tem show.

— Eu tinha esquecido, eu tenho que ir para a arena! — Novamente tentei me levantar, mas Harry fez eu me sentar.

— Calma, tem tempo ainda — me tranquilizou — Lottie me nomeou seu guardião por hoje — ele riu baixinho.

Only The BraveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora