Capítulo 5

2.4K 420 354
                                    


Oi oi

Nós quatro estávamos em silêncio, as palavras de Theo ainda giravam dentro do meu cérebro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Nós quatro estávamos em silêncio, as palavras de Theo ainda giravam dentro do meu cérebro. Eu saí de "vou pensar em algo especial e convidar Harry para um encontro" para "fãs, vou me casar com o Harry!".

O cacheado estava parado do meu lado, ele não me olhava, mas eu o senti tenso. Eu queria muito pedir desculpas, queria dizer que não foi intencional, que foi meu inconsciente bêbado. Inclusive acho que o "eu bêbado" chegou muito mais rápido na conclusão sobre meus sentimentos sobre Hazz, só que em vez de contar para o próprio Harry, resolveu contar para o resto do mundo.

— Posso conversar com o Harry, por favor? — pedi com vergonha. Theo e John se olharam como se tivessem uma conversa secreta.

— Ok, estaremos no quarto de Theo, conversem e nos encontrem lá. Não falem com ninguém antes de falarem conosco, nem mesmo Lottie, Niall e os outros. Não mexem nos celulares, não olhem as redes. A decisão que tomarem tem que ser muito bem pensada, depois não tem volta — John disse por fim.

— Sem pressão — Theo zombou. — Olhem, eu já tive conversas separadas com vocês e, se é para fazer isso, Louis, que seja com o Harry. Porque acima de tudo, ele é confiável, cuida de você e tem aquilo que te falei. Hazz até acha o Louis Tomlinson legal, mas ele gosta mesmo é do Lou.

Eles saíram do quarto nos deixando a sós e eu não sabia como começar aquela conversa. Mil coisas passavam pela minha cabeça, eu jurei para mim mesmo que nunca voltaria a ter um relacionamento falso. Passei anos preso dentro de mim e aquilo é desgastante demais.

Só que, ao mesmo tempo, era com o Harry, uma das pessoas que mais me sinto confortável. E nem precisaríamos inventar uma história, temos um acervo de fotos e vídeos juntos há anos. E, aparentemente, meu "eu bêbado" já tinha contado uma história muito convincente sobre o início do nosso relacionamento.

— O que Theo quis dizer? — Hazz perguntou, quebrando o silêncio.

— Qual parte?

— Sobre eu achar o Louis Tomlinson legal, mas gostar do Lou — o cacheado não sorria e aquilo estava me preocupando.

— Antes de eu saber do meu chifre, estava conversando com Theo sobre assumir um relacionamento público. Você sabe, eu deveria ter lançado a outra música e Thomas deveria estar no show, para criarmos os rumores.

— Sim — ele baixou o olhar e me senti mal com isso.

— Theo me aconselhou a não fazer isso, disse que Thomas nunca se preocupou de verdade comigo. Ele comparou vocês dois — falei baixo e Harry me olhou confuso.

— Por que ele fez isso?

— Você sempre estava do meu lado, você cuidou de mim, me deu forças, esteve com a minha família quando eu não pude estar. Sei que você é o melhor amigo de Lottie, mas isso quer dizer que os seus "deveres" como amigo são apenas com ela, mas eu sempre estive incluído. Theo falou sobre isso para mim, mas ele nem sabe tudo. Ele não sabe que você já usava meu primeiro merch ainda na escola, antes de eu ser famoso, que você e Lottie divulgavam meu trabalho na internet quando comecei. Ele não sabe que você esteve no meu primeiro show solo, no meu primeiro show de grande porte, na primeira vez que me apresentei em uma arena. Ele também não sabe que você ainda usa o colar que eu te dei há oito anos, no dia que te conheci, e chama de seu amuleto da sorte. Ele não sabe muita coisa, mas, mesmo assim, sabe que você seria a pessoa certa para mim.

Only The BraveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora