Importância

121 17 8
                                    

Nota: acabei de escrever esse capítulo e gostei tanto que já estou ansiosa pra postar. Mais uma vez é do ponto de vista do Jin, e vamos descobrir um pouquinho mais do passado dele. Além disso os nossos yoonjin estão mais próximos aqui.
Não desistam de mim gente, eu prometo que vai valer a pena no final, apenas fiquem aqui. Fiquem com a leitura, amo vocês

🦋

Seokjin acorda na cama depois de um pesadelo, as luzes diminuídas fazendo sombras estranhas nas paredes,e por trás das portas toda a movimentação do hospital era abafada, distante.

Acabou ouvindo sua própria voz gritando e trazendo-o de volta para a realidade, enquanto os últimos resquícios do sonho ficavam presos a ele. Tentou se sentar mas assim que fez um movimento sentiu uma dor terrível na base de sua coluna e se manteve parado com mais um grito, preocupado com os bebês.

No mesmo instante sentiu dois braços o envolvendo e um cheiro familiar de caramelo o alcançando. Ainda tentou relutar se contorcendo para se livrar do toque mas o cheiro o fez parar, fechando os olhos e inspirando o que aquilo era.

Ainda sentia muita dor, então suas mãos apertaram a camisa do médico, sabendo que era ele. Não queria que ele se afastasse.

- Jin, tudo bem. Estou aqui...- Mesmo com aquelas palavras, Jin não conseguia acreditar, precisava tocar para saber a verdade. Precisava sentir ele ali. Enfiou o rosto no pescoço alheio buscando calor e mais um pouco do cheiro que fazia ele se sentir tão seguro. Nem sabia o que estava fazendo, mas sabia que precisava. Precisava se sentir seguro.- Jin...- Yoongi tornou a falar com a voz melodiosa e fez o mesmo que ele, marcando Jin com seu cheiro.

Surpreso, Jin expirou uma respiração trêmula, fechando os olhos e deixando aquele cheiro o acolher, diminuindo seu aperto na camisa do outro. Yoongi continuou o marcando, esfregando o nariz em seu pescoço e apagando todos os pensamentos de Seokjin, fazendo com que tudo se concentrasse naquele aroma ao redor. Estava bem melhor.

- Vai ficar tudo bem. - Ele sussurrou e Jin assentiu, estava muito sensível para protestar e não queria que ele se afastasse.

Yoongi deve ter percebido que Jin não iria soltar ele tão cedo e permaneceu no abraço, segurando Jin com cuidado. Seus bebês também estavam calmos, eles estavam sentindo falta de segurança.

- Fica aqui...- Jin pediu com a voz quebrada.

- Eu não vou pra lugar nenhum.- Foi a resposta sussurrada que teve, enquanto recebia um carinho no cabelo.

Jin acabou caindo no sono de novo. E quando acordou novamente, não estava mais naquela posição mas o cheiro de Yoongi permanecia. Ele quis abrir os olhos, se sentia tão mal. Tão sozinho. Não tinha ninguém. E era ainda mais degradante imaginar sua situação de fora.

- Yoongi?- Chamou.

O médico apareceu em seu campo de visão em dois segundos segurando uma bandeja que parecia ser de comida, estava com um cheiro bom.

- Eu comprei pra você...- O médico ofereceu.- Você precisa comer.

Jin sabia que aquilo estava acontecendo em um momento muito vulnerável da sua vida. Ele passou a gravidez toda, tentando se cuidar sozinho, não podia contar com ninguém mais além dele, isso o deixou à deriva. Não tinha nenhuma presença segura, alguém que pudesse se segurar, ou acalma-lo nas noites perturbadoras. E sentia falta disso. O lobo sentia falta disso.

Então com Yoongi ali, tudo havia ficado tão confuso. Sabia que a vontade não era dele. Não tinha chegado até ali por vontade própria. Algo dentro de si mesmo, algo muito escondido, se atraiu para o médico.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 28, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

o nosso por acaso [yoonjin]Where stories live. Discover now