━ ❝Queridos olhos castanhos

49 4 15
                                    


Tudo bem, eu demorei bastante para voltar por aqui, mas senti saudade desse casal lindo e pensei "Por que não?". Espero que gostem!

ㅤㅤ

━ ━

ㅤㅤ

Parecia um sonho, o vestido branco contrastando com a pele morena, os cabelos cacheados soltos e revoltos pelo vento, o sorriso em seu rosto enquanto corria pelo enorme campo aberto. O destino estava perto, só não esperava que estivesse tão perto assim. O futuro me dava medo, não era segredo para ela, sobretudo o nosso futuro. Deus, se as pessoas me escutam falar isso, eu seria a vergonha da cidade, sem sombras de dúvidas. Vi o sorriso dela se alargar mais e o peito subir e descer mais rápido após ela parar sob a enorme árvore que havia ali. A nossa árvore.

ㅤㅤ

━ Vamos! Você não pode me deixar ganhar todas as vezes ━ ela falava ainda sorrindo, parava aos poucos para recuperar o fôlego e eu cheguei até o local, o sorriso brincando em meu rosto, era simples sorrir estando perto dela ━ ou vou acabar crendo que realmente sou boa nisso.

ㅤㅤ

Ela havia abaixado o tom e se aproximando de mim. Sua mão brincava com a gola do meu vestido e agora, mais próximas, eu podia sentir seu perfume. Parecia algo divino. Seu rosto estava mais próximo do meu também, sua respiração batia contra meu rosto, assim como a minha, acelerada, mas não pela corrida e sim pela excitação que antecedia o momento. O sorriso travesso surgiu em seus lábios e ela apenas se afastou, subindo no tronco da árvore e me deixando ali, completamente estática.

ㅤㅤ

━ O que pretende fazer agora? ━ ouvi a voz dela, talvez um pouco abafada pelos batimentos que poderiam ser ouvidos em qualquer local do meu corpo, mas nada se comparava a melodia de sua voz. Olhei para seu rosto e a expressão culpada parecia querer aparecer, apenas neguei com a cabeça e me encostei no tronco. ━ Não pretendia tocar em um assunto tão delicado, mas você sabe que me preocupo.

ㅤㅤ

━ Ainda não sei, estou sendo sincera. Meus pais não deixaram nada, não havia nada para deixar mesmo, minha irmã muito menos. ━ o suspiro partiu de meus lábios e me fez cruzar os braços, quase como se sentisse frio. O vestido preto balançou com a brisa que passou, o que fez algumas folhas que estavam no chão levantar voo também. ━ Presumo que terei de trabalhar, talvez.

ㅤㅤ

━ Você poderia se casar. Um homem rico e que pudesse lhe manter, você poderia voltar a escrever e ele não se incomodaria. ━ ela declarou enquanto descia da árvore e parava na minha frente. Aquela ideia parecia absurda para mim, não sei como ela pôde propor algo desse gênero. ━ Vamos lá! Não deve ser assim tão ruim, digo, meus pais estão casados até hoje.

ㅤㅤ

Ela declarava aquilo como se fosse um recorde, dava de ombros para a situação, mas ela sabia tão bem quanto eu que aquele casamento nada mais era do que uma fachada para a sociedade. Eles eram importantes, a aparência era tudo por ali, se fosse para falar de vocês, que fossem coisas boas, esse era o lema da família dela. O sorriso sumiu quando ela propôs aquilo, não havia como continuar com ele, não com ela falando coisas assim, pelo menos.

ㅤㅤ

━ Você sabe o quão absurdo isso soa? Sabe que não quero ser mantida por alguém. Me recuso a acreditar que sugeriu isso para mim. ━ olhava em seus olhos, seu corpo ainda estava distante do meu, mas podia sentir o calor emanando dele. ━ E você sabe que não abrirei mão da nossa promessa por algo tão simplório assim, não sabe?

━ ❝Escritos de Alguém - One-shots PansmioneWhere stories live. Discover now