━ ❝Eu te odeio...

59 3 24
                                    

O sol brilhava forte do lado de fora das imensas janelas do local. Era possível ver vários alunos pulando no lago em busca de um frescor para a manhã quente que o local trazia, era algo raro naquela época do ano, então eles apenas aproveitavam cada instante em que a luz da estrela maior tomava conta de suas células, mas, ainda que o calor castigasse todos os que tivessem a ousadia de não se refrescar no lago, era o som de um piano, que ecoava pelos corredores vazios da instituição, que chamava a atenção da jovem menina. A melodia calma e um tanto melancólica, talvez pudesse até classificá-la como triste, não era possível diferenciar de maneira clara, mas foi exatamente a junção desses sentimentos que fez com que Pansy parasse na porta da sala e simplesmente observasse a pessoa que expressava seus sentimentos de tal forma que conseguia prender a mente de qualquer um.

Encostada na porta, apenas observando o interior com um sorriso nos lábios. A bela menina realmente melhorava a cada dia que passava, logo poderia ser famosa ou apenas partir para outro instrumento, o que ela escolhesse, Pansy sentia que poderia apoiá-la em qualquer decisão que tomasse e sabia como ela sempre teria talento de sobre na nova escolha que fizesse. De braços cruzados e a postura um pouco mais relaxada agora, ela observou o momento em que a pessoa sentada a frente do piano parou com os movimentos e olhou para frente, não para ela, mas para a parede oposta, bem próximo as grandes janelas que permitiam a entrada da luz, mas não dos sons, mas Pansy afirmaria, sem sombra de dúvidas, que havia um sorriso tomando conta dos lábios da mulher de pele morena, ainda que singelo.

— Pretende me observar por mais tempo? — a voz ecoou pela sala enquanto a jovem movia algumas partituras de lugar, preparando-se para iniciar uma nova música.

— Não queria interromper você...

— Não interrompeu — cortou a fala de Pansy de maneira rápida, não deixando que o pensamento fosse expressado de forma completa, o que arrancou um sorriso da outra. — Eu consigo tocar com você aí ou não.

A fala soou com uma indiferença que instigou mais a menina de cabelos negros, o sorriso nunca abandonando seus lábios, na verdade parecia crescer mais a cada frase proferida pela mulher de pele morena, como se um desafio pessoal fosse entregue para a menina ainda parada na porta, e logo mantinha uma sobrancelha levantada, realmente estava gostando do caminho que aquele diálogo estava levando ambas. Observou a outra recomeçar a tocar e largou a mochila em qualquer lugar no caminho entre a porta e o corpo da menina sentada próxima ao instrumento. Seus passos eram calmos e calculados, foram necessários poucos minutos para que suas mãos estivessem no corpo da outra, afastando o cabelo e deixando o pescoço como uma zona livre para ela. Seus lábios em contato com a pele quente e, agora, exposta, apenas um leve encostar dos mesmos na pele e a respiração contra a orelha e Pansy observou a menina arrepiar e parar de tocar.

— Eu odeio você, Parkinson. — a menina declarou convicta e direta, deixando o corpo encostar-se no de Pansy, que soltou uma risada um tanto alta e arrancou um sorriso pequeno da outra.

— Você não me odeia. — ela afirmou e passou os braços pela cintura da morena, aproveitou o momento e sentou-se no banquinho ao lado dela, fazendo a lateral do corpo da outra se recostar em seu peito. — Você me ama... — sussurrou no ouvido da menina, fazendo com que ela negasse com a cabeça.

— Eu tenho certeza que te odeio... — a fala saiu baixa, mas a proximidade permitia que fosse clara o suficiente para que Pansy conseguisse ouvir sem se esforçar muito.

━ ❝Escritos de Alguém - One-shots PansmioneWhere stories live. Discover now