Medo...

1.1K 19 4
                                    

Annelyse

Eu fiquei parada na frente dele totalmente atordoada, como ele podia estar apaixonado por mim? Eu não sabia o que fazer.

_Eu..eu...não sei oque..._ Eu tentei falar mas não saia uma palavra, eu não sabia como reagir. Depois de tanto tempo me sentindo horrível por desejar meu próprio irmão, eu descubro que ele também sentia isso por mim. Como posso reagir?Eu sei que é errado, no fundo eu sei que é errado, mas como posso ignorar esse sentimento como se não fosse nada? Não conseguiria nem se tentasse.

_Eu só queria encontrar uma maneira que fizesse com que isso fosse mais fácil pra você, mas acho que é impossível. Eu só quero que você continue me amando como irmão_ Assim que ouvi essas palavras comecei a chorar, Há 9 anos e 24 dias nada tem sido fácil, desde que eu descobri essa paixão a minha infância foi destruída, a minha adolescência foi destruída. A única coisa que me dá esperança é a minha vida adulta, quem sabe ela num será melhor? Eu tenho certeza que sim!

_ Elyse? Você está bem? Eu não tô conseguindo decifrar essa sua expressão_ Medo, raiva, angústia e felicidade, todas as emoções juntas como eu uma caipirinha. Eu realmente não sei se choro ou espero o infarto, porquê tenho certeza que ele vem.

_Eu....e-eu...._ Minha garganta estava totalmente fechada e seca, mais cinco segundos sem falar nada e ela vira o deserto do Saara

_Eu vou sair, acho que você precisa de um pouco de espaço né?_ Eu tô precisando mesmo é de um buraco pra me jogar e ficar até um meteoro cair na terra.

_Huhum...Con-concordo_ Eu não sei mais oque fazer ou pensar, parece que minha tristeza agora é mil vezes maior. Depois de ficar tantos anos sofrendo e me culpando por um sentimento tão lindo, descobrir que ele sempre foi correspondido o torna sem sentido.

Depois do Léo sair eu fiquei alguns segundos tentando assimilar oque acabou de acontecer, me levantei da cama e resolvi ir tomar um banho de piscina noturno. Acho que a patroa da minha tia não vai se importar né?

Vesti um biquíni rosa de renda, com apenas alguns detalhes verdes, um biquíni fio dental que deixa a minha bunda mais avantajada,  a parte de cima com um pequeno Leão bordado. Gosto desse biquíni pois deixa meus seios grandes e fartos, nunca usei ele em público, gosto de curtir meu próprio corpo sozinha.

Depois de andar silenciosamente pela casa e roubar a chave da minha tia finalmente acho a piscina, apesar de ser grande não é muito funda, graças a Deus porquê não sei nadar. Sento na escada da piscina que é feita de blocos e é revestida por um piso até que confortável e sinto a água bater contra meu corpo, que sensação maravilhosa! (Apesar da água estar um pouco fria).

_Oque minha priminha santinha está fazendo aqui?_

*Não é possível!!! Esse meu primo só pode ser um encosto!!!*

_Vim relaxar um pouco, é crime agora?_ Acho que a entonação da minha vez ficou meio agressiva....Mas essa era a intenção mesmo, não vou nem olhar na cara dele que é pra não cair em tentação.

_Tá com raiva de mim porquê? Eu só quero que a gente fique em paz!_ E eu só quero que você pare de andar em minha direção, o som dos passos estão ficando cada vez mais altos.

_Eu conheço muito bem a destruição que você faz quando começa com esse papinho de "paz"_ Falo enquanto me concentro em não olhar para ele.
*Não olhe! Você consegue!* meu cérebro repetia.

_ Eu acho que a gente pode relembrar essa destruição..._
*Minha nossa senhora da bicicletinha sem freio! Alguém me diz porquê a voz desse homem tinha que ser tão sexy???*

_Não vai me responder Lyse? Ou você prefere ao invés de falar gemer meu nome?_
*Puta que pariu Lyse! Se controla! Lembre-se que você já está apaixonada....Mas a carne é fraca!*

_Eu prefiro que você saía mesmo!_ Depois de falar isso resolvi me virar para ve-lo, e PUTA QUE PARIU QUE HOMEM É ESSE?! Não é possível que ele tenha ficado mais gostoso?????

Ver o rosto dele calmamente e sem distrações me fez ver vários flashes bastantes...Quentes

_________________________________________

                                      Há dois anos 
_________________________________________

Eu realmente não esperava que terminaria está noite no carro de um "amigo" sentada no colo dele , em um beijo que é tudo menos fofo.

_ É melhor a gente parar antes de fazermos uma besteira_
_ Eu diria que é melhor a gente continuar!_
_ É melhor a gente parar....
_Eu não acho!_

*Meu Deus esse homem ainda não entendeu que eu quero dar pra ele?!!! Pois se não entendeu vai entender agora!* rapidamente desço e começo a tirar a calça dele, pego em seu pau e começo a lamber a cabecinha devagar, depois começo a fazer o movimento de vai e vem  com a boca.

_Meu Deus Lyse! Onde você aprendeu isso?_ Falou entre gemidos baixos.

_Eu quero que você entenda que eu realmente quero isso!_ Falo e depois desço novamente para seu pênis e o masturbo até ele ejacular em minhas mãos, lambo todo seu sêmen e sento divagar em seu pênis, depois de me acostumar um pouco com a sensação começo a sentar devagar e vou aumentando a velocidade conforme a dor diminui.

_________________________________________
                                                                                                    
                                  Versão de Léo                                     
    ____________________________________

Depois de tomar algumas doses de tequila minha mente começa a rodar um pouco, eu começo a pensar na minha vida e tudo leva a >>>> ELA <<<<, a garotinha que cresceu e agora mexe totalmente com meu mundo, a verdadeira "proibida" que tanto falam nos livros. Eu realmente não sei o que fazer, não sei se desabafo, se me mudo, se me jogo de um penhasco. Tudo ficou meio triste na minha vida depois da vinda desse sentimento estranho. Eu não sei se é amor, paixão ou atração, só sei que tá acabando com a minha vida.

_Ei mano, vou no banheiro viu?_

_Iiii cara eu não sei se tem banheiro químico aqui não viu, mas vai naquele lugar ali que é deserto_ Graças aos céus que Gustavo apontou em direção ao local onde poderia ir senão ia acabar fazendo minhas necessidades na frente de outras pessoas.
Sigo cambaleando em direção ao lugar mais deserto que é possível achar nessa festa.

_Caralho eu tô bebaço! Parece que fumei três quilo de maconha_

Depois de chegar no local e começar a fazer minhas necessidades eu ouço um barulho estranho, como se fosse um gemido.

_Eita lasqueira, tão dando um filme pornô ao vivo grátis???_ Guardo meu órgão reprodutor e sigo em direção ao som. Depois de chegar mais perto percebo que o som vem de um carro e resolvo espionar, depois de um tempo a porta se abre é desce de lá um dos amigos da minha irmã.

_Esse daí se deu bem hoje em!hummm!!!_ Foi só calar minha boca que eu vi, a razão de todo o meu tormento,  o meu proibido de filme, minha garotinha, minha irmã....

Tá na mesa pesoarrrrrrr

Ha! Finalmente saiu mais um capítulo de "Sexo proibido", oque acharam??

E de brinde junto com a sua opinião eu quero ganhar uma resposta... Vocêsjá pegaram primo????

Minha resposta: nunca (graças a Deus)

sexo proibido Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin