🦋1°🦋

969 70 14
                                    

Olaaaaaaaa, cheguei com mais uma fanfic pra vocês, espero que gostem dessa,acho que não tive muita criatividade dessa, ai que odiooo

• Votem e comentem!

• Se tiver alguns erros me desculpem!

• Boa leitura!

⚠️ Nesse capítulo terá algumas coisas relacionada ao estrupo, se for sensível a isso não leia. ⚠️

⚜️

📝Narração 📝

Jeongguk corria com um pouco de dificuldade, por causas das dores em seu corpo, o garoto de cabelos negros corria sem parar, enquanto um carro totalmente preto estava o seguindo numa velocidade, o ômega acabou entrando numa rua totalmente escura e vazia, o garoto logo viu um farol de carro atrás de si, sabia exatamente quem era, então o ômega correu o mais rápido que pode, o garoto acabou vendo um beco e opinou por se esconder ali, ele só não imaginou encontrar três alfas e dois ômegas, ele logo pensou que seria a sua chance de pedir ajuda, mais assim que o ômega olhou pro chão, é reparou naquele corpo ali no chão, o ômega ficou paralisado e olhando espantado pras pessoas que estavam ali, assim como os outros olharam pro ômega. Jeongguk não conseguia pensar em mais nada no momento, então ele só disse duas frases antes de desmaiar!

— S-salva ela. — é o garoto desmaio ali mesmo.

Os outros ali ficaram meio sem entender, mais preocupado com o ômega, tanto que um dos ômegas que estavam ali foi até o corpo do garoto desmaiado no chão, é arregalou os olhos ao ver o estado do moreno, até os outros ficaram meio assustado.

— Mais que merda —o outro ômega que tinha cabelos loiros, disse, enquanto olhava para a entrada do beco.

O carro que seguia o ômega parou em frente ao beco. É de dentro do carro saiu um alfa que aparentava ter uns cinquenta anos por ai, dentro do veículo também tinha uma mulher. O cara foi até o corpo do ômega no chão, para levá-lo, só que o ômega que estava perto do mesmo, o impediu de tirar o garoto dali.

— Não ouse tocar nele! — o ômega disse olhando sério pro alfa.

— Esse ômega é meu, é eu vou levá-lo para minha casa. — o alfa se aproximou novamente.

— Eu disse para não toca-lo! — o ômega rosnou pro alfa.

— Seu ômega idiota, não se intrometa nos meus problemas. — o alfa iria pra cima do ômega, só que antes disso acontecer um dos alfas atrás do ômega segurou em seu braço.

— Encosta um dedo nele, que você conhecerá o inferno hoje mesmo. — o alfa olhou sério para o outro.

O alfa tinha um olhar marcante, sua pele era um pouco pálida e seus cabelos platinado. O homem olhou um pouco assustado pro alfa, ele sentiu a presença do alfa, e logo soube que ele era um lúpus. Assim como os outros dois alfas que estavam ali.

— Acho melhor você vazar, você não quer arrumar problemas comigo, não é mesmo? — um outro lúpus se aproximou do homem.

Mais esse lúpus era diferente dos outros, ele parecia ser mais poderoso, ele era um Lúpus prime, o alfa tinha o cabelo escuros como carvão, é os olhos azuis como um diamante.

Vamos, mete logo o pé, é deixe o garoto ai, só vaza. — o lúpus disse se aproximando do alfa mais velho.

Ele apenas concordou rápido é andou praticamente correndo até o seu carro, é assim que entrou no veículo acelerou o carro o mais rápido possível.

The Ômega Boss {ABO}Where stories live. Discover now