Capítulo 1 Um dia ruim para uma família normal

224 15 0
                                    

Isenção de responsabilidade: eu não possuo nada que você reconheça.

Severus Snape, Sirius Black e Remus Lupin não eram idiotas. Eles sabiam que algo havia acontecido com os gêmeos entre eles deixarem Hogwarts e chegarem à estação no Expresso de Hogwarts. Assim que puderam, eles sentaram os gêmeos e perguntaram o que estava acontecendo. Com pequenos sorrisos, Harry e Helena lhes contaram sobre sua segunda visita a Nárnia e sobre como Jade ainda estava viva, mas Severus sentiu que havia algo mais.

"Há algo que você não está nos contando. O que é?" Ele perguntou gentilmente.

"Bem, lembra da Bruxa Branca sobre a qual falamos?" Harry perguntou, sabendo que não era o que seu pai queria dizer.

"Aquela que fez o inverno durar um século e foi finalmente derrotada. por alguém que você diz que é praticamente Jesus Cristo como um leão? Sim, nós nos lembramos." Remus disse.

"Bem, aconteceu que Jade na verdade é a Bruxa Branca reencarnada, o que foi um choque para todos nós." Harry disse a eles. Sirius e Remus ficaram surpresos, mas Severus cruzou os braços e esperou.

Helena suspirou. "Eu posso ou não ter encontrado minha alma gêmea nesta aventura." Ela finalmente confessou e o silêncio caiu.

 "Sua alma gêmea." Severus repetiu enquanto processava o fato de que sua filhinha havia encontrado sua alma gêmea. Helena assentiu e ele respirou fundo. "Quem é ele?" Ele perguntou lentamente, antes de Sirius interromper. 

"Ah, sim. Conte-nos tudo sobre ele." Ele disse enquanto se sentava como uma adolescente ouvindo as últimas fofocas. 

"Bem, o nome dele é Caspian e ele é na verdade o rei de Nárnia agora." Helena explicou, antes de Harry bufar. 

"Ele também era alguns anos mais velho que Helena, então já tinha sua marca de alma. Você deveria ter visto o rosto dele quando Helena se apresentou." Ele disse com uma risada

"Exatamente quantos anos você quer dizer com "alguns?" Severus perguntou em um tom protetor. 

"Acho que do início aos vinte e poucos anos." Helena adivinhou, trocando um olhar com Harry e ele concordou com a cabeça.

"Isso não é alguns anos mais velho, Helena. Ele é literalmente uma década mais velho que você." Severus disse severamente. Helena simplesmente sorriu para ele e sentou-se ao lado dele.

 "Está tudo bem, pai. Da próxima vez, provavelmente serei um pouco mais velho." Ela o tranquilizou. 

"Sim, eu não acho que vamos voltar no ano que vem. Aslan não pode ser tão cruel, pode?" Harry perguntou. 

"É Aslan. Ele pode fazer e ser o que quiser." Helena respondeu e ele teve que ceder. Severus respirou fundo com as palavras dela. Seus dois filhos haviam encontrado suas almas gêmeas. Ele não deveria estar pirando assim.

Ele era um mestre em oclumência para chorar em voz alta. Ele só não gostou que ele não pudesse conhecer a pessoa destinada a estar com sua filha. Ele lembrou a si mesmo que Harry e Helena ainda não tinham 13 anos. Os relacionamentos teriam que esperar um pouco. Até os 40, pelo menos. Eles se separaram depois disso e Sirius foi para gringotts disfarçado. Ele tinha um plano e havia falado sobre isso com Remus e Severus.

Livro lll -  A Deusa e o Ano "Tranquilo"Onde histórias criam vida. Descubra agora