A declaração de amor muda daquele bolsista

1.4K 187 296
                                    

capítulo 31



Todos dentro do The Outsiders Club tiveram que cobrir seus rostos com máscaras quando a entrada de Kim Chaewon foi permitida. Assim que viu quem era, os olhos de Sakura se arregalaram de leve por detrás da máscara dourada que trazia no rosto. A expressão daquela garota parecia bastante raivosa, do tipo de quem tinha vindo até eles atrás de uma boa vingança.

— Meu nome é Kim Chaewon — ela se apresentou — Estou aqui porque quero justiça contra alguém que me machucou muito no passado, seu nome é Shen Xiaoting.

Ao ouvir aquele nome, os olhos de Sakura se arregalaram ainda mais e seu coração ficou subitamente nervoso. Jake, que estava sentado ao seu lado, também ficou surpreso com o que tinha acabado de ouvir.

— Muito bem — o líder assentiu — E o que você tem contra essa pessoa?

Chaewon mostrou o pendrive que trazia em mãos.

— É um vídeo íntimo dela com outra pessoa, quero ameaçá-la com isso.

Sakura juntou as mãos uma na outra e respirou fundo. Não podia ser o que estava pensando que era, né?

— Certo, primeiro então você vai ter que nos contar a sua história e o motivo pelo qual deseja colocar essa pessoa dentro da lista de alvos do nosso clube — o líder disse.

E então Chaewon começou a falar.

No ano passado, ela e Xiaoting eram colegas de turma e a ruiva era a presidente de classe — tinha aceitado tal posição apenas para impressionar seus pais. Chaewon estava passando por um momento muito difícil, sua melhor amiga de infância tinha morrido atropelada por um motorista bêbado enquanto saía de uma festa no meio da noite. Quando isso aconteceu, a Kim não conseguiu superar e entrou em depressão. Ela não tinha mais vontade de comer ou estudar e suas notas começaram a baixar. Seus pais perceberam e a levaram a um psiquiatra, que lhe receitou centenas de remédios. Por causa disso, Chaewon começou a sentir que tinha se tornado incapaz de pensar, não apenas na morte da amiga, como sobre qualquer outra coisa. Era como se aqueles remédios tivessem tornado-a um zumbi.

Toda a família Kim era conhecida por ter frequentado a universidade Yale, desde os avós de Chaewon, até seus pais e seus dois irmãos mais velhos que eram alunos de lá no momento. Yale é uma universidade muito difícil de se entrar, por isso as notas do aplicante devem ser impecáveis. Quando suas notas começaram a despencar, a família colocou pressão e Chaewon começou a ter crises de pânico. Por mais que estivesse se esforçando, ela sentia que tinha chegado no fundo do poço.

Mas as coisas pioraram.

Quando já não tinha mais saída, ela decidiu que iria colar. Se conseguisse uma boa nota na última prova de matemática do semestre, sua média melhoraria bastante. Ela sabia que não tinha capacidade mental para tal coisa no momento, então teve que recorrer àquele método. Parecia que tudo estava indo bem, ela tinha quase terminado a prova inteira quando Xiaoting levantou para entregar a sua que já estava pronta. Foi quando a ruiva passou pela mesa dela e a viu colando. No mesmo instante, ergueu a mão e a delatou para a professora e então a prova de Chaewon foi confiscada e ela acabou levando um zero. Por consequência, suas notas caíram ainda mais, seus pais lhe disseram absurdos e ela até mesmo tentou tirar sua vida duas vezes depois desse episódio. Quando percebeu que estava presa àquela vida, presa àquela escola e a um cruel destino, Chaewon sabia que tinha mudado.

Meses se passaram, mas ela nunca conseguiu perdoar Xiaoting. Nem mesmo tendo mudado de turma adiantou, por dentro sempre sentia o peito queimar quando a via. Aos seus olhos, aquela garota tinha a vida perfeita, era a aluna padrãozinho que tirava notas boas e era bonita, estava noiva de um dos garotos mais cobiçados da escola e certamente iria para a universidade que quisesse. Xiaoting era tudo o que ela não era e mesmo assim ainda conseguiu tirar dela o pouco que tinha. Naquele dia, ela podia simplesmente ter deixado aquilo passar, mas não o fez. Por causa disso, jamais conseguiria perdoá-la.

Royal High AcademyWhere stories live. Discover now