Park Jay dormiu com um aluno da universidade?

1.4K 156 428
                                    

Capítulo 41



É aquilo que dizem. Um beijo pode mudar tudo — dependendo de quem beijou, é claro. Mas o beijo daquela noite, um que definitivamente ninguém esperava, foi capaz de mudar completamente não apenas um relacionamento como também uma família.

Era o aniversário de dezessete anos de Huening Bahiyyih, mas aqueles dois conseguiram roubar a cena toda para eles. No fim, ninguém nem sequer se lembrava que um dia aquilo foi a festa de aniversário da loira riquinha.

No centro da pista de dança, para o choque de Sim Yunjin e Lee Heeseung, Park Sunghoon e Sim Jake se beijaram.



[Final de fevereiro]



Não era um segredo que a Royal High Academy era uma das escolas mais prestigiadas do país, filhos de grandes milionários estavam por trás daquelas paredes tentando apenas sobreviver à adolescência. Mas é claro que quando você reúne tantas pessoas influentes no mesmo lugar, escândalos naturalmente acontecem. A Royal High era conhecida por ter um novo escândalo a cada semana e isso não era exatamente um problema. A questão era que às vezes surgiam situações que eram muito maiores do que apenas um escândalo.

Foi isso que aconteceu quando o país inteiro ficou sabendo que Park Daeshim passou anos escondendo de todos um grande segredo sobre o acidente que deixou seu filho caçula paraplégico. Até onde as fofocas tinham vazado, Park Jay, filho do estilista Park Jongsuk, era o culpado por aquele acidente. Todos sabiam que o garoto de apenas quinze anos estava dirigindo embriagado e cruzou o sinal vermelho, tendo seu carro colidido com outro e a maior parte do impacto acabou sendo no banco de trás do lado esquerdo, bem onde Park Jungwon, de apenas quatorze anos, estava sentado. Sendo assim, o filho do ex-diretor da Royal High e ex-candidato a prefeito de Nova York perdeu a mobilidade das pernas.

"A história que ouvi foi que Park Jay era revoltado por ter pais gays, então ele encheu a cara e convidou seus amigos para sair, arrastando junto um inocente garoto de apenas quatorze anos".

"Aposto que foi tudo muito bem calculado, Park Jay devia sentir inveja da popularidade do amigo e quis ferrar com sua família"

"Então não foi ele? Não foi Park Jay que estava dirigindo aquele carro?"

Jongsuk desligou a televisão e levou as mãos à cabeça, a notícia que tinha acabado de ver era tão chocante que estava sem palavras. Ao seu lado, seu filho mais velho estava parado no meio da sala como se fosse um corpo sem vida.

Durante os últimos dois anos, Jay havia vivido em agonia, culpa e arrependimento. Desde o momento em que acordou no hospital com apenas alguns machucados, teve que ouvir de seus pais a dura verdade sobre os acontecimentos: o carro em que estava com seus dois amigos tinha colidido e quando foram encontrados, era ele quem estava sentado no banco do motorista. Por causa disso, foi fácil concluir que a pessoa que estava dirigindo o carro sendo menor de idade e ainda por cima embriagado era ele, a culpa era toda dele. E o pior de tudo: Jungwon, aquele garotinho inocente que era o irmão mais novo de seu melhor amigo, estava paraplégico.

Aquela foi de longe a pior época da vida de Jay, Daeshim e a esposa tinham ido gritar com ele dentro do hospital mesmo, apontaram o dedo para seu rosto e o culparam por absolutamente tudo. Ele nem sequer sabia o que dizer e não tinha como se defender, então levou aquela culpa para o coração. Por mais que Jungwon fosse o único a não o culpar, ele continuava a se arrepender todos os dias, sendo consumido por aqueles sentimentos. Ele nem sequer tinha feito as pazes com suas emoções e tinha acabado de descobrir que foi injustamente acusado? Então, o que aconteceu naquela noite?

Royal High AcademyWhere stories live. Discover now