Sim Yunjin está namorando Sung Hanbin!

957 128 431
                                    

Capítulo 47


Yeonjun acordou cedo naquela manhã, na verdade nem tinha dormido direito. Quando aceitou acompanhar a namorada na festa de aniversário de Huening Bahiyyih, nunca imaginou que terminaria a noite em uma delegacia. No entanto, não eram os machucados em seu rosto que mais o incomodavam, havia algo muito mais pesado em seu coração.

Wonyoung acordou algum tempo depois. Ela logo percebeu que havia alguma coisa errada, Yeonjun geralmente era carinhoso de dorminhoco, porém lá estava ele sentado na cama a encarando como se algo sério tivesse acontecido. Sendo assim, ela levantou e sentou ao seu lado para ouvir o que ele tinha a dizer.

— Cupcake, isso vem acontecendo frequentemente? — perguntou enquanto pegava na mão dela — As coisas que te disseram ontem.

Wonyoung ficou surpresa ao ouvir aquela pergunta e tentou desconversar, porém ele não permitiu.

— Você me disse que estava tudo bem na escola, mas não me parece ser o caso — ele insistiu — Eles estão tirando sarro de você por causa da gravidez?

— Não é nada demais, está tudo bem, você não precisa se preocupar...

— Cupcake — ele a encarou sério — Você não confia em mim?

— Não é isso...

— Então por que você não me contou que isso vinha acontecendo?

A garota respirou fundo e afastou o olhar do dele.

— Você já tem muitas preocupações...

— É, e eu divido as minhas preocupações com você, então por que você não dividiria as suas comigo? — ele não entendeu — Bullying é uma coisa séria, se está te deixando triste eu preciso saber.

Wonyoung ficou em silêncio por alguns segundos e então finalmente desabafou:

— Sim, as pessoas da minha escola são cruéis e fazem piadas todos os dias, mas o que eu posso fazer? Até mesmo o diretor diz que eu estou errada, que sou muito jovem para ter um filho — ela bufou — Minha escola é como um inferno e não há nada que você ou eu possamos fazer...

Ao ouvir aquilo, Yeonjun ficou furioso.

— Tem que existir alguma coisa! Isso não pode continuar acontecendo!

— Não vou fazer nada agora, não com um bebê na minha barriga — ela refletiu — As aulas acabam em uma semana, mas assim que o próximo ano letivo começar... todos que me fizeram sofrer vão pagar.

— Cupcake? — o Choi a encarou surpreso — O que você pensa em fazer?

A garota não disse nada, apenas pegou o celular ao lado da cama para ligá-lo. Yeonjun estava insistindo para saber o que ela tinha em mente, quando ela viu que havia uma porção de chamadas não atendidas de vários colegas de turma. Ela ligou de volta para o primeiro da lista e quando ouviu o que tinha acontecido, seus olhos quase saltaram do rosto.

— O pai da Bahiyyih foi morto!

— O quê? — Yeonjun não entendeu.

— Eu preciso avisar o Sunoo! — ela estava tremendo quando fez a ligação, porém o amigo não atendeu.

Não muito longe dali no Brooklyn, Sunoo e Niki dormiam agarrados quando o celular do Kim começou a tocar em cima da mesinha ao lado da cama. Ele tinha recordações de ter ouvido aquele toque outras vezes na última hora, porém estava tão sonolento que não deu bola. Niki estava incomodado com aquilo, então resmungou.

Royal High AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora