33 - Capítulo ( Revisado)

1.5K 177 15
                                    


                                Ester

Os olhos continuam verdes e de uma forte intensidade, seus cabelos castanhos cresceram e estão mais claros. Ele exala um ar de seriedade e maturidade, ao mesmo tempo que parece ser o mesmo, só que mais velho.

Seus olhos me encaram e por um momento paraliso, até que ouço a voz de meu irmão me chamado.

— Você está bem? — Ele perguntou preocupado.

— Estou bem, só preciso de um pouco de ar. — Respondo nervosa, assim que desviei o olhar de Leonardo para meu irmão. — Vou ir ao jardim.

— Vou com... — Não espero Estevão termina de falar para seguir apressada até a porta de entrada do salão.

Enquanto ando o mais rápido possível pelo corredor da mansão, ouço a voz de Leonardo me chamado.

Dessa vez corro o mais rápido que posso e no meio do caminho acabo torcendo meu tornozelo por causa da pressa e do sapato de salto baixo que estou usando.

Nem a dor física, faz a dor emocional que estava oculta diminuir. Porque Senhor? Estava tudo indo bem, porque sinto como se tudo estivesse desmoronando, porque o Senhor está permitindo isso acontece?

Não preciso fecha os olhos para que as lembranças dolorosas venham em minha mente. Sem forças para fazer elas pararem, começo a reviver tudo aquilo que queria esquecer.

Faz apenas um mês que estou namorando Leonardo, ele é tão lindo, educado e gentil. Às vezes solta umas piadinhas sem graça, mas nenhuma pessoa é perfeita.

Agora, estou levando um lanche para ele, caminho pelos corredores da escola e começo a perceber que as maiorias dos alunos estão olhando para mim, uns estão rindo, outros estão com expressões de pena.

Não consigo entender, me aproximo da porta e quando vou abrir a mesma. Ouço a voz de Leo e Kelly.

Quando você vai larga aquela gorda? — Ela perguntou.

Amor, você sabe que só estou com aquilo por causa da aposta, são mil reais. — Ele falou e na mesma hora, senti uma dor atravessar meu coração e meu mundo desmoronar.

Eu não gosto de ter que te dividir com outra, ainda mais aquela baleia feiosa.

Se acalme baby, final do mês tudo isso acaba. — Ele falou e em seguida ouço os sons dos beijos deles.

Sinto lágrimas caírem pelo meu rosto. Em mim, existe um desejo de não viver mais. Não consigo entender, porque sofro bullying desde meus sete anos por conta do meu peso? Será que isso quer dizer que não sou humana e não tenho sentimentos? Quando pensei que as coisas estavam melhorando e que encontrei alguém que via quem eu realmente era. Tudo, foi ilusão, uma aposta.

Saio correndo pela escola e acabo batendo de encontro com Laura.

O que foi que aconteceu? — Ela perguntou me segurando pelos ombros.

Não consegui dizer nada apenas chorei mais ainda.

Ela me abraçou de lado e me levou para fora da escola, fomos até a praça que ficava na frente e nos sentamos no banco.

Agora se acalme e me conte o que aconteceu. — Ela disse enquanto acariciava minhas costas.

O Leonardo estava apenas comigo por causa de uma aposta para ficar com a gorda feia e pelas minhas costas, ficava com a Kelly. — Digo sentindo a vergonha me tomar, se eu não fosse gorda nada disso tinha acontecido.

Minha Secretária CristãOnde as histórias ganham vida. Descobre agora