Capítulo 3

160 22 12
                                    

Naruto leu os papéis na pasta enquanto ia para a escola e durante algumas aulas. A maioria era artigos científicos sobre o comportamento de alfas. Ele leu sobre alguns motivos que fazia um alfa entrar no cio pela primeira vez: raiva, excitação, ciúmes e entre outros. As palavras de Fugaku ecoavam pela sua cabeça. Ele era um gatilho para Sasuke? Era óbvio que o beta sentia atração por Naruto, Sasuke era tão transparente quanto vidro. Mas ainda assim, não sabia que podia forçar alguém entrar no cio. Aliás, não podia. Tinha alguns tutoriais ridículos na internet para provocar alguém para entrar no cio ou se estimular mentalmente para isso, mas era pura lorota. Cio era algo natural, que não pode ser forçado.

O loiro se senti idiota por ter aceitado, mas ainda que não fizesse o Uchiha virar alfa, ele tinha o plano B de engravidar de um deles... Sua garganta secou apenas ao pensar nisso. Itachi já tinha deixado claro que não iria fazer isso com ele, e Sasuke... Era Sasuke. Um virgem idiota.

Suspirou, lia e relia tantas vezes as páginas que percebeu que estava lendo as que já tinha lido antes... Mas parou em um tópico que o chamou atenção.

Motivos principais pelo quais os alfas entram no cio:
• Raiva [...]
• Tristeza profunda [...]
• Ciúmes excessivo [...]
• [...]
• [...]
• [...]
• [...]
• Primeiro Amor: sentir atração romântica pela primeira vez pode alterar os hormônios de uma pessoa e fazer o corpo e a mente amadurecer [...]

Naruto riu. Era difícil imaginar Sasuke apaixonado, ele era tão... chato e frio. Seja como for, talvez Sasuke já tivesse amado alguém então fazer Sasuke amar alguém estava fora da sua lista.

O Uzumaki se perguntou qual poderia ter sido um dos motivos pelo qual ele entrou no cio. Não foi amor, ciúmes, excitação, raiva, medo e nenhum desses sentimentos que estava listado, ele não se lembrava de como estava se sentindo quando entrou no cio, mas se lembra da dor absurda em seu abdômen... Óbvio que ele se lembra, foi a partir desse dia que sua vida se tornou um inferno. Seu inferno pessoal no qual ele só compartilhava com si mesmo... Ele gostava de pensar que era duas pessoas diferentes: Naruto Uzumaki e Naruto ômega dominante.

Naruto ômega dominante, queria se livrar de todos os alfas que possam o ameaçar. Transar, beber e se drogar até se esquecer de tudo que faz o ômega se sentir mal. Naruto ômega dominante que finge se submeter a alfas estúpidos que apenas querem uma noite com ele. Naruto ômega dominante que tratava mal a maioria dos alfas e dos betas, que agia como se fosse superior a todos eles, que odiava ser desafiado e que gostava de chamar atenção. O ômega dominante com a personalidade lixo que agia como todos esperavam que ele agissem.

Naruto Uzumaki era alguém sensível, que queria ser amado, protegido e ao mesmo tempo ser independente. Queria ser marcado por um alfa e viver em uma chácara com várias árvores frutíferas diferentes e um mercado próximo para não precisar caminha muito para fazer as compras, mas ao mesmo tempo, morar longe de todos, longe o suficiente para andar pelado por todo o seu quintal sem ser incomodado e transar com seu alfa nas sombras das árvores. Naruto Uzumaki quer viver feliz, longe do perigo e longe de todo o drama da sua vida. Queria ser simplesmente... Naruto Uzumaki.

O loiro bagunçou seus cabelos e suspirou. Seu corpo ficou em alerta ao sentir alguém se aproximar, ele se esforçou para fingir estar relaxado quando o Hyuuga se sentou ao seu lado. Respirou fundo, apoiando a cabeça no ombro do alfa sem sequer olhar para ele.

— Então... Está tudo bem? — Neji perguntou. Naruto gostava da presença dele, mas não o considerava um amigo tão próximo, sabia que ele só era "amigo" por que seus pais pediam e esperavam que Neji e Naruto namorassem. O que nunca irá acontecer se depender deles. — Sério, o que está acontecendo com você?

Primeiro Amor - Sasunaru ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora