Hot Hot Hot! (The Cure)

1.8K 179 291
                                    

~ tava só enrolando pra soltar esse :") sem lisgo hj :(
esse está bem grande, é pq eu me empolgo escrevendo cenas de jogo heheh espero q goste
Boa leitura, e não se esqueça de votar e comentar!

[⛸]

        O grande dia havia chegado. No fim da tarde de sexta-feira, eles iriam jogar contra o time ao seu nível: Gorillaz.

    Haviam se preparado a semana toda para aquele jogo, até mais que antes, e deveriam admitir que estavam bem preparados para aquela partida.

    Não iriam perder, sabiam disso. Foram horas de treino e conversas sobre os pontos fracos e fortes do outro time. Tinham que estar preparados depois de tanto treinamento.

    No últimos dias, Mark e Hyuck estavam se tratando muito bem. O que era estranho ao ver dos outros, menos de Sicheng e Yuta.

    Eles sorriam um pro outro algumas vezes, não tantas, já que Mark não era de sorrir. Acabavam conversando bastante após o treino, conversas normais e fúteis. Estavam até que parecendo amigos aos olhos dos outros.

    Todos perceberam essa aproximação, Yuta e Sicheng sabiam bem o que era aquilo, os outros achavam que eles apenas estavam se tornando finalmente amigos depois de tanta discórdia.

    Sungchan também percebeu aquilo, e ele também sabia que eles não estavam sendo apenas bons amigos de uma hora pra outra. Aquilo o trazia ciúmes.

    Ele além de ser melhor amigo de Hyuck, também tinha descoberto um sentimento maior por ele. Gostava de Hyuck, de seu sorriso, de seu jeitinho fofo, o achava lindo e queria sempre estar perto dele. Para YangYang, aquilo era paixão, então Sungchan aceitou que de fato estava gostando de seu melhor amigo.

    Ele não era gay, na verdade não sabia sua sexualidade. Não via problema nisso, além do mais, seu irmão era, e seus pais não viram problema nenhum, nem mesmo brigaram com Jungwoo por ser assim, apenas o aceitaram. Ou seja, se ele fosse, talvez não tivesse problema também.

    Mas ele não sabia, só tinha certeza que tinha ciúmes de Mark estando tão próximo de Hyuck, e que estava gostando dele de verdade.

    — Pessoal, seguinte. — Sicheng começou, enquanto todos se vestiam. — Vamos começar em vinte minutos, então façam tudo o que tiverem que fazer logo, antes de começar.

    Os outros concordaram com a cabeça, cada um com sua camisa do time, terminando de colocar seus equipamentos de proteção.

    Hyuck tentava colocar a luva, mas algo parecia dar errado sempre que iria encaixar o velcro da mesma. Mark percebeu aquilo, Sungchan também. O mais velho deles iria se aproximar para o ajudar, mas Sungchan foi mais rápido.

    — Quer ajuda? — estendeu a mão, com um sorriso gentil.

    Mark se encolheu com vergonha quando aquilo aconteceu, então se sentiu patético, e apenas terminou de colocar tudo.

    — Claro. — Hyuck sorriu, e deixou que ele arrumasse.

    Sungchan a arrumou na mão do mais velho, depois encaixou corretamente o velcro da luva e sorriu.

    — Prontinho.

    — Obrigado, Sungie. — ele fez um gesto com a cabeça.

    — Pessoal, vamos arrasar hoje! — Yuta disse, otimista. — Principalmente eu, todos adoram o mascote do time.

    Ele usava o uniforme dos Dinosaurs, com a diferença de que ao invés de patins nos pés, ele tinha era dois sapatos em formato de pé de dinossauro. Segurava a cabeça de um dinossauro de espuma em mãos, e ao colocar na cabeça, ficava personalizado com mascote.

𝟗𝟎'𝐬 𝐋𝐎𝐕𝐄 | markhyuckWhere stories live. Discover now