Please, Please, Please, Let Me Get What I Want (The Smiths)

874 114 233
                                    

~ Eita que eu prometi e voltei rápido 😜
É aqui que a merda começa, preparem-se!

Não se esqueça de votar, comentar e divulgar! ^^ me ajuda aí, pls
Vamos lá?!

[⛸]

    — Hyuck.

    Dando um pulo pelo susto, Hyuck levantou a cabeça e encarou aquele rosto fofo com olhinhos de bebê. É, aquele rosto de fato não combina com a altura aparente. É Sungchan. Mal Hyuck conseguiu sair de sua sala e já deu de cara com o garoto o esperando, faltou pouco para ele esbarrar no menino.

    — Ah, oi, Sungie. — ele abriu um sorriso, o dando um rápido abraço. — Estava me esperando aqui fora?

    — Sim... — a boca abre várias outras vezes, nada sai. Sungchan aparentava estar nervoso e ansioso. Algo o aflingia.— Bem...

    — Ei, tudo bem? — Hyuck tocou seu braço de forma simpática. — Você está estranho.

    — Ah, sim, estou bem, eu só... — ele fez uma pausa e ficou o encarando. Sério, por que está tão nervoso? Poxa, é só falar. Ah, como se sente um idiota. Mas... Aqueles olhos... Aqueles lindos olhos calorosos de Hyuck... Ele não sabe como se manter em controle enquanto sente aquele olhar sobre si. Vai, Sungchan. Basta falar. — Quer ir lá pra casa agora? Hoje não tem treino, então... A gente podia, sei lá, jogar alguma coisa. Minha mãe disse que vai fazer barriga de porco grelhada hoje. Você pode ficar para o jantar. Depois meu pai pode te levar para casa.

    Donghyuck tombou a cabeça para o lado e sorriu um pouco. Bem, não é uma má ideia, entretanto, ele bem que queria passear de carro com Mark essa noite... Ah, tudo bem, Mark pode esperar outro dia. Eles já saem muito. Não vai ser ruim passar um tempo com Sungchan também. Ele concordou com a cabeça.

    — Claro. Vai ser legal. Vamos agora?

    — É, sim. Tudo bem pra você caminhar até lá?

    — Sim! Não é tão longe, está tudo bem. — soltou um riso curto. — O que você acha de jogarmos Super Mario?

    — Parece ótimo. Vamos, vamos.

    Assim os dois foram saindo em direção aos corredores que davam aos portões da escola. Yang e Mark os viram de longe enquanto conversavam sobre um novo filme que estreava hoje nos cinemas, o mais novo foi quem os viu primeiro. Ele apontou e Mark também viu, sua feição permaneceu inexpressiva, mas por dentro esteve curioso, talvez até um pouco ciumento.

    — Pra onde eles vão? — o canadense questionou, cruzando os braços.

    — Bem, eu não sei. Quer ir atrás deles?

    — Ah, não, de boa. — deu de ombros, fingindo não ter interesse. — Hoje não tem treino, quer ir jogar basquete na quadra antes de ir pra casa?

    — Pode ser.

    Eles seguiram até a quadra da escola, Yang tagarelando sobre qualquer coisa que Mark não prestou atenção, estava mais interessado em travar lutas consigo mesmo, curioso pelo motivo de Hyuck e Sungchan estarem juntos naquele fim de aula. Ele esperava que não fosse nada demais, mas... Ah, ele sabia. Claro. Qualquer um saberia. Sungchan tinha um crush em Donghyuck. Por um lado, ele tinha quase total certeza dos sentimentos de Hyuck por si, mas... Bem, talvez também fosse um tanto inseguro.

    O caminho até a casa de Sungchan foi divertido, ambos tinham muito em comum, o que motivou uma conversa animada sobre assuntos nerds. O mais alto tinha os olhos vidrados em Donghyuck, no jeito como sua boca se movia ao falar, naquele sorriso tão gentil e nos olhinhos que vez ou outra se tornavam miúdos ao rir. Ah, aquela risada tão fofa e estranha, Sungchan adorava.

𝟗𝟎'𝐬 𝐋𝐎𝐕𝐄 | markhyuckWhere stories live. Discover now