Monday (The Jam)

658 94 102
                                    

~ O tão esperado dia chegou... Espero que fiquem felizes!

Boa leitura, não esqueça de votar e comentar!!!

[⛸]

    Três messes se passaram desde o ocorrido. Muita coisa mudou.

    Donghyuck parou de esperar que Mark voltasse, ele sabia que não iria rolar. Isso não significa que parou de pensar nele todos os dias e sonhar com ele todas as noites. Nem que não pegou a fita de Sicheng de volta e passou a escutar ela sempre, como a última recordação que tinha de Mark. Ele não tentou mais repudiar o sentimento que tinha pelo canadense, o aceitou e procurou seguir em frente, ele não tinha mais opções. Sungchan ainda insistia em si, mas tudo havia mudado agora, não havia mais chance de algo acontecer entre eles outra vez. Ele não queria mais ninguém que não fosse Mark. Talvez algum dia o esquecesse e encontrasse outro alguém, mas naquele momento ele ainda não estava pronto, nem sabia quando ficaria.

    O time voltou a jogar oficialmente, e naquele dia, 6 de fevereiro, era o penúltimo jogo da temporada. Os Gorillaz haviam se classificado para a final, agora era a vez dos Dinosaurs lutarem por isso. Caso ganhassem, a final contra os Gorillaz seria em três semanas. Todos estavam eufóricos e nervosos, mesmo que confiantes. Um time novato denominado Alligators estava provando não brincar em serviço, eram bons tanto em defesa quanto ataque, e aquilo preocupava os Dinosaurs de certa forma.

    Donghyuck vez ou outra pensava sobre sua posição no time, antes ele era apenas um reserva, agora era avançador titular. Sentia que havia roubado aquilo de Mark, mas esquecia isso ao perceber que era bobagem se arrepender de algo que não tinha culpa. Ah, ele daria tudo para ver Mark jogando outra vez, ver seu suor cobrindo o rosto todo, aquele olhar feroz... Ele queria jogar com Mark outra vez.

    — Tudo em cima? — Yang chegou por trás, envolvendo os braços ao redor do pescoço de Hyuck. O coreano se assustou e concordou com a cabeça, meio perdido. — O que houve? Perdeu algo no ringue?

    Hyuck gostaria de dizer que estava olhando o gelo e pensando em Mark, conseguia até imaginá-lo patinando ali. Mas aquilo iria pesar o clima, era melhor não dizer.

    — Não, só estou esperando o jogo começar. — levantou da arquibancada e deu uma olhada ao redor. — Uau, muita gente já chegou.

    — É. — Yang sorriu, mas logo a animação foi sumindo. — Ah, hum, Sicheng nos chamou lá dentro. É algo sério.

    A frase fez Donghyuck tombar a cabeça para o lado e desconfiar, o que poderia ser tão sério àquela altura? Já tinham bolado todas as estratégias, conversado muito entre si... Algo teria acontecido? Yang não esperou por perguntas, foi andando para o vestuário e Hyuck o seguiu. Os dois entraram lá e já perceberam um certo clima tenso ali.

    — Sério que ele não veio nem por você? — Chittaphon questionou o líder, abandonando seus óculos alaranjados sobre uma bancada. — O negócio é sério mesmo...

    — Não é como se já não soubéssemos... — Sungchan retrucou.

    — O que houve? — Hyuck quem perguntou.

    Sicheng olhou para ele, meio acanhado e diferente do habitual.

    — Yuta não vem ao jogo de hoje. Não teremos mascote.

    — Como assim? O que houve? Ele está bem?

    — Ah... Não exatamente... Ele tem estado meio pra baixo esses dias, sério demais. — disse o mais velho. — Hum, ele disse que não conseguiria animar a torcida hoje, eu tentei convencê-lo, mas ele disse que ficaria em casa. Não teve jeito.

𝟗𝟎'𝐬 𝐋𝐎𝐕𝐄 | markhyuckWhere stories live. Discover now