Capítulo 29

15 6 1
                                    

Bernardo Fontana

Depois do acidente da minha mãe, me deixou com os meus sentimentos balanceados, eu não podia perder a minha mãe, e isso foi a melhor decisão ter voltado para ficar perto dela, ver como ela está feliz em me ter ao seu lado e agora com a Ana!
Só e ver a forma que Elise esteve comigo me ajudou bastante, eu não estava mais aguentando quando ela mencionava nos dois como amigos.
Eu queria mais que isso, e eu precisava mostrar isso, eu cheguei até conversar com Miguel ele me aconselhou a mostrar para ela o meu interesse, ou ela nunca irá me dar uma chance! Sei que o nosso beijo na boate foi bom, e só esperava que ela tivesse curtido assim como eu....
Depois que ela teve na casa da minha mãe, a forma que ela interferiu na briga com meu pai, uma coisa que já estava me deixando cansado e essa insistência dele em sempre me acusar das coisas.
Minha mãe apenas me pedia paciência mais já deixei ciente que já estava chegando no meu limite, ele não tem o direito de me acusar dessa forma, e fazer cobranças de algo que não existe.
A tarde tinha passado rápido e enquanto Elise estava lá depois que ela foi embora, eu fique por muita insistência da minha mãe, minha vontade era ir para o meu apartamento, descansar um pouco e colocar a minha cabeça no lugar, estar perto do senhor Bruno me tira a força de tentar-me a próxima dele.
Quando Elise disse que um dia o coração de gelo dele iria se derreter acredito que isso nunca vá acontecer, não referente a mim, e eu sinto só pela minha mãe que sempre fica no meio entre mim e ele. Quando eu estava indo para a casa da mãe do Miguel vi Elise indo a pé até a portaria, desistir até mesmo de falar com Miguel e voltei para casa da minha mãe avisei que iria sair mais que qualquer coisa ela poderia ligar para mim. Mesmo indo contra vontade da minha mãe, ela disse que só queria me ver feliz.
Fui para meu apartamento tomei banho e apenas esperando dar uma certa hora, mandei mensagem para Miguel desmarcando e perguntando onde fica a faculdade que Elise faz curso, ele me disse e segui para lá.
Eu iria começar hoje as investidas para conquistar aquela pequena que me enfeitiçou! Eu estava ansioso não sabia como ela reagiria ao ir buscar lá.
Acredito que eu tenha acertado pois eu senti o quanto ela estava diferente, o seu olhar, a forma que sempre falar algo.
Elise sempre foi desse jeito, com olhar cativante, seu jeito doce de falar com as pessoas e quando ela quer sabe ser agressiva pode correr, por que a baixinha não tem quem a segura!
Desde que me lembro quando nos conhecemos foi esse jeito dela que me enfeitiçou e nunca consegui tirar ela da minha cabeça.
Depois da nossa conversa lanchando me vi derretido pelo seu jeito a convidei para dar um passeio na beira da praia queria aproveitar ainda mais essa noite com ela.
Falei como dono da lanchonete pedi para guarda os capacetes e Elise tinha retirado as sandálias fiz o mesmo e ficamos andando perdido em meio a noite com a lua mostrando a sua beleza.
—Elise, eu não quero ser apenas o seu amigo, eu quero algo a mais com você! _ eu falei pois eu não aguentava mais ficar longe dela, vejo os seus olhos brilharem quando eu falo, início o beijo calmo, degustando a sua boca delicada, seu gosto doce, envolvo meus braços ao redor do seu corpo deixando nos corpos juntos.
Quando encerro o beijo, os olhos dela estão dilatados de desejos e posso afirmar que eu não estou diferente, mais preciso ir com calma com ela, eu não quero estragar tudo passando em cima dela como um trator desgovernado movido pelo tesão...
—O que você me diz Elise, aceita namorar comigo? _ refaço a perguntar.
—Bê, no momento eu nem sei o que te responder, isso para mim é novo! Eu nunca namorei... _ ela diz sem graça.
—Então iniciaremos juntos, mas o que mais desejo agora é pode estar com você, Elise eu te amo tanto que só em estar ao seu lado já me deixa feliz..._ falo para ela que fica com os olhos vidrados em lágrimas.
—Aí, Bernardo, você é muito fofo, e eu amo quando estou ao seu lado, sentir os seus abraços..._ ela parar de falar e inicia um beijo lento mordiscando os meus lábios da mesma forma que eu tinha feito com ela.... —Amo os seus beijos, eu aceito só vamos com calma isso ainda é novo para mim. _ ela diz.
—Vamos fazer do jeito que ficar bom para você! Minha namorada!! _falo abraçando seu corpo... a beijo novamente selando esse momento como único.
—Bê vamos fazer segredo por enquanto está bem! Ou as nossas mães vai nos deixar loucos! _ ela diz me fazendo rir, porque eu não sei se vou conseguir disfarçar.
—Está bem, mas temo que eu não consiga disfarçar, você não sabe o quanto esperei por esse momento em tê-la como minha namorada! _ confesso.
—Mas vamos fazer o possível, meu namorado lindo! _ ela diz me fazer rir, a beijo.
—Agora vamos já está ficando tarde, eu quero que a minha namorada descanse...
—Vamos! _Ela diz sem graça.

Sedução Irresistível -Série: Irresistível Amor -5 Degustação Amazon!Where stories live. Discover now